Os funcionários na empresa Dilly Calçados em Vitória da Conquista pararam suas atividades desde o final da tarde desta segunda-feira (28), em protesto por melhorias. Em contato com o Blog do Anderson, trabalhadores que não quiseram ter suas identidades reveladas com receios de represálias, denunciaram a forma arrogante que são tratados por seus superiores e sofrem sem alimentação em atividades que chegam a ultrapassar seis horas sem intervalos. Vale transportes, cesta básica e valorização salarial também estão na pauta dos protestos, que ainda de acordo manifestantes, a Polícia Militar foi chamada a fim de intimidar a categoria.
3 Respostas para “Funcionários da Dilly em greve”
Cláudia(CAU)
É um absurdo ter que presenciar trabalhadores serem tratados com tamanha falta de respeito por seres que se acham superiores.Sendo que na verdade tomando atitudes como as citadas pela reportagem demostra total falta de preparo para estar em um cargo na hierarquia de qualquer empresa.
PRATES
ridiculo essa situação!
Eduardo cairo
Para mim foi complicada a forma como vi terminar a matéria, com a polícia sendo chamada para “intimidar a categoria”, isso é um retrocesso, uma instituição séria como esta, a Polícia, se colocar a disposição de interesses oligárquicos contra aqueles a quem tem por obrigação defender e são seu motivo de existir. Lastimável.