Foto: Blog do Anderson
Igor Macário anuncia trocar o PTB pelo PSD“Sigo os passos do deputado Edson Pimenta”, disse o presidente da Câmara Municipal de Anagé, vereador Igor Macário, ao Blog do Anderson no final da manhã desta quarta-feira (30). A decisão veio em decorrência da possível decisão do deputado Edson Pimenta, que mesmo em um imbróglio, deverá trocar o PTB pelo PSD. Segundo o parlamentar, mesmo com a sua mudança partidária às suas raízes com o figuras comunistas permanecerão, como por exemplo, o fiel apoio ao deputado estadual Jean Fabrício Falcão.
4 Respostas para “Anagé: Presidente da Câmara vai deixar o PTB”
elvio magalhaes
Caro Anderson,
Como membro do PCdoB não poderia deixar de me posicionar acerca da matéria postada no dia 30 de março de 2011, 16:03h, com o título Anagé: Presidente da Câmara vai deixar o PCdoB, de sua autoria, que relaciona o ilustre presidente da Câmara Municipal de Anagé, vereador Igor Macário, como se o mesmo fosse filiado ao Partido Comunista.
Informo que nas eleições 2008, o PCdoB de Anagé saiu com apenas dois candidatos, Graciano Ribeiro Campos e Merson de Oliveira Gonçalves, suplentes e que o vereador Igor Leonardo Oliveira Macário, em que pese amigo dos comunistas, sempre foi filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), por onde foi eleito vereador em 2008.
Atenciosamente,
Élvio Magalhães Júnior
Membro do Diretório Municipal do PCdoB de Vitória da Conquista
juvenal
Muito estranho, por que esse vereador nunca foi do PC do B. O deputadozinho de meia tigela nao tem respaldo com a militancia solida do PC do B, fica divulgando adesao a ele de quem nao do Partido. O povo esta assistindo pra ver ate onde vai o seu desequilibrio…
ANÔNIM
O mais importante “camaradas” é vencer as eleições.Não importa o partido, o importante é vencer!
Anageense
REPARA BEM!!!
Igor, o senhor como presidente da câmara municipal de Anagé, junto com os outros quatro vereadorezinhos que hoje fazem oposição ao prefeito, só que esta perseguição não está sendo feito apenas ao prefeito e sim toda a população anageense, pricipalmente o funcionalismo publico.