Foto: Divulgação
Marcelino Galo cobra superintendência ao presidente da CEF, Jorge HeredaA implantação de uma Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em Vitória da Conquista pode se transformar realidade, isso se depender das vontades dos políticos. Primeiro foi o deputado Waldenor Pereira, depois o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, seguido pelo vice-presidente da Caixa, Geddel Vieira Lima e por último, nesta quinta-feira (7), apareceu o deputado estadual Marcelino Galo, que em reunião com o novo presidente da CEF, Jorge Hereda, tratou sobre o assunto. “Estive em Brasília com o companheiro Hereda para conversar com quem de fato representa a Caixa”, declara o parlamentar, que esteve acompanhado do chefe de gabinete do deputado federal Valmir Assunção, Ivan Alex, e por teleconferência, do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes.
11 Respostas para “Superintendência da Caixa em Conquista ganha forças”
Alberto
Depois que Waldenor toca o projeto o Galo quer pegar os louros?
Esse Galo não canta em nosso terreiro não! A votação mostrou isso!
Laura
Já estava mais do que na hora de tomarem essa decisão. Vamos ver se tem algum efeito!
Emanuel
Nesse clube da insônia dar de tudo! E minha poupança cada vez rende menos!
jair
oooo, marcelino! essa foto sua tá muito ruim! kkkkk
esse é o deputado com a cara do PT
Maria Clara
Cara, quem foi que colocou esse link nessa conversa? E quem são esses? nunca ouvi falar
Janio de Freitas
Ponto para o Prefeito Guilherme, que a exemplo de outras ações para o município, busca na fonte mais limpa responder aos anseios da população de Vitória da Conquista e região, que hoje faz chegar à cidade de Brumado uma Unidade de Atendimento do Banco do Povo, um dos ícones da sua gestão.
Rafael Salvador
Que Waldenor que nada! Se fosse pra ele influenciar a CEF já teria instalado!
alex
Será que a assinatura do cidadon,não é Menezes de Freitas ou Freitas de Menezes?.
Carlos Costa
Sugiro aos nossos políticos que não lutem apenas por uma superintendência da Caixa Econômica em Conquista, mas, que a luta seja para que a caixa e também o Banco do Brasil instalem mais agências no nosso município. Precisamos de uma agência da Caixa, e não um posto de atendimento, no Bairro Brasil; há quatro anos o superintendente do Banco do Brasil prometeu uma agência no referido bairro, e, até o momento nada foi feito neste sentido. O Bairro Patagônia necessita com urgência de agências bancárias para impulsionar mais ainda o seu próspero comércio. Temos ainda outros bairros como Alto Maron, Candeias e Recreio que também necessitam de agências bancárias.
Só para efeito de comparação: Maringá, cidade paranaense que tem quase o mesmo porte de Conquista, 357.000 habitantes, possui 18 agências do Banco do Brasil e 12 da caixa. Maringá possui hoje quase 60 agências de bancos públicos e privados, enquanto em Conquista não chega a duas dezenas!
OBSERVADOR
Concordo com você, Carlos. Necessitamos de mais agências nos bairros mais populosos. Espero que a superintendência da CEF seja implantada na região sudoeste. Agora todo mundo é dono da idéia, mas lembro que foi o Herzem Gusmão que falou isso na sua campanha.
Adelson
se alguém me chamar de ingnorante eu não vou dizer nada, mas tipo o que mudaria para a maioria do povo conquistense coma vinda da tal superintendência? eu falo da maioria, não tem coisas mais urgentes para correr atrás não?