Foto: Blog do Anderson
Depois de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana vender a barba para a Gillete, é a vez do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), de acordo com uma matéria publicada no site do jornal Folha de São Paulo. Segundo a publicação, o político vai fazer uma doação de R$ 500 mil, como pessoa física, para um projeto beneficente de educação do Instituto Ayrton Senna, comandado pela empresária Viviane Senna. “Vou vender minha barba para a Gillette, mas esse dinheiro tem que ser investido aqui na Bahia”, disse o Governador ao site. Ele mantém o visual barbudo há mais de 30 anos.
4 Respostas para “Jaques Wagner vende a barba por R$ 500 mil”
Paulo
O governador tá com a imagem tão queimada, que tá fazendo isso apenas para ser visto como uma pessoa generosa. Triste está o cenário político de nossa bahia e o pior é que não há uma alternativa a isso. Observando o quadro político baiano só nos resta votar no ex-barbudo, ou voltar aos tempos obscuros do PêFêLê (atual Democratas) ou ainda, instituir o coronelismo de volta à bahia com Geddel. Afff, Sorria você está na Bahia!!!
Alex Leite
Na verdade, além da grana, vai ficar mais facil de passar OLEO DE PEROBA na CARA DE PAU……………
Yende
JW nutre uma profunda e secreta admiração pelo finado ACM. Tenta parecer com ele e nunca perde uma chance de repetir as mesmas malvadezas do antigo desafeto.É um estranho caso de amor e ódio que só um bom psicanalista conseguiria explicar.
Tirar a barba e ficar ainda mais parecido faz parte desse desejo inconsciente ou pelo menos inconfessável.
A Gillete gastou dinheiro desnecessariamente…nem precisavam pagar.
ANÔNIM
Foi o mais destacado ato desse gestor estadual á frente do governo!!!!