Prefeitura de Conquista em alta competição

Foto: Blog do Anderson
Notícias dos Bastidores dão conta que o presidente do PR, Luciano Gomes, procura um nome para concorrer à Prefeitura de Conquista em 2012

Na onda da campanha para as eleições de 2012 vários nomes vem surgindo para possíveis candidaturas à Prefeitura de Vitória da Conquista. Oficialmente já tem quatro nomes, sendo o do atual prefeito Guilherme Menezes (PT), o radialista Herzem Gusmão (PMDB), o deputado Jean Fabrício (PCdoB) e o coronel da Polícia Militar, Esmeraldino Correia (PDT). Claudionor Dutra (PSDB) e Elquisson Soares (PPS) também demonstram interesses em se disponibilizarem ao eleitorado conquistense. Segundo observadores, mais três nomes vão entrar nesta disputa, sendo que um provavelmente deverá ser encabeçada por um representante do Partido Republicano (PR). Segundo notícias dos bastidores, o comandante do PR em Vitória da Conquista, vereador Luciano Gomes, está à procura de uma liderança que possa também concorrer ao cargo.


3 Respostas para “Prefeitura de Conquista em alta competição”

  1. Roberto peixoto

    Desses todos o melhor nome he Guilherme. E com certeza o pior he esse Herzem, figura deprimente que usa a radio para enganar as pessoas.

  2. Adelson

    o melhor nome para prefeito entre todos é o do deputado Fabrício, figura jovem com forçar para entrar e fazer alguma coisa pela cidade, o sr. Guilherme já fez tudo que poderia fazer é hora de dar lugar a alguém com mais disposição, afinal vivemos uma democracia e a perpetuação no poder por político nenhum não pode ser tolerada.

  3. Paulo

    O pleito eleitoral de 2012 em Vitória da Conquista promete ser um dos mais disputados dos últimos tempos. Com um governo que começa a demonstrar sinais de desgaste e uma oposição desorganizada louca pra tomar o poder, agora que a cidade é uma das que mais cresce economicamente em toda a região nordeste, realmente teremos uma eleição emocionante. Só gostaria de ver uma proposta que se apresentasse, verdadeiramente, como uma alternativa à morosidade do PT, e à obscuridade do trio PSDB,PMDB e DEMOcratas.

Os comentários estão fechados.