Conquista aguarda melhorias no transporte coletivo

Foto: Blog do Anderson
Um ônibus da Vitória quebrou na Rio Bahia deixando várias crianças debaixo de chuva

O quebra-quebra dos ônibus virou piada em Vitória da Conquista. Em situação precária, os coletivos circulam pelas ruas da terceira maior cidade do interior baiano, com autorização da Prefeitura Municipal concedida após uma ‘minuciosa vistoria’, que ganhou destaque em vários meios de comunicações. Pneus carecas, faróis queimados, sujeira e até veículos sem iluminação interna e infiltração de água de chuvas são possíveis serem encontrados no transporte coletivo conquistense. Enquanto o prefeito Guilherme Menezes não agir, a população permanecerá no sofrimento.


3 Respostas para “Conquista aguarda melhorias no transporte coletivo”

  1. Paulo

    É incrível como o brasileiro é complacente com seus representantes políticos. Esses sujeitos são eleitos para construir um ambiente propício para a sobrevivência em sociedade e, para isso, ganham um salário generoso, fora os milhares de benefícios que, por sinal, são eles mesmos que se dão por meio de leis escritas e aprovadas por eles mesmos. Mas na hora de trabalhar nos entregam equipamentos decadentes, caindo aos pedaços. Não falo somente do transporte coletivo não, mas dos hospitais e postos de saúde, escolas e creches, serviços de saneamento básico, iluminação pública, cuidados com as vias públicas e etc, etc, etc. Já passou da hora de nos manifestarmos com mais vigor e constância contra esta corja que se compraz em nos humilhar e nos fazer de idiotas.

  2. Adelson

    o problema é que quem não votou no Sr. Guilherme também estar pagando pelo erro(ou acerto) dos que votaram.

  3. jose lara f garcia

    Caro, Paulo.
    O fato é que não nescessitamos de nimguém para nos representar, ou para administrar as coisas que são de uso de toda a sociedade.Podemos fazer isso através dos conselhos de trabalhadores.Mas ainda não estamos suficientemente organizados, e conscientes disso.Eles ainda vão nos fazer de idiotas por um longo período. Infelismente.

Os comentários estão fechados.