Comunistas de Conquista se mantém firmes

Composição: Blog do Anderson
Caso Fabrício oficialize candidatura, Marcos Andrade e Miguel Felício deverão entregar os cargos ocupados no Governo Guilherme Menezes

A indecisão da candidatura do deputado Fabrício à Prefeitura de Vitória da Conquista está dando o que falar no cenário politico baiano. Para discutir o assunto aconteceu uma reunião nesta segunda-feira (2) em Salvador, onde reuniu a cúpula comunista da Bahia. Apesar dos diretórios Nacional e Estadual direcionarem interesses em ampliar o seu quadro de prefeitos, lançando candidatos nas maiores cidades da Bahia, quatro prefeituras estão na mira, Salvador, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista. O impasse da candidatura de Fabrício vem do diretório conquistense que ainda não decidiu seus rumos em 2012.  Segundo observadores, com o anuncio da possível candidatura de Fabricio, pelo menos dois secretários e outros três de vagas do segundo escalão estariam fora do Governo Guilherme Menezes, sendo obrigados a entregarem os cargos. Diante deste quadro percebe-se que as pessoas estão com dificuldades para determinação de uma candidatura própria ou não.


Uma Resposta para “Comunistas de Conquista se mantém firmes”

  1. Lidia

    Oi Anderson, ao fazer certas conclusões ou deduções você pode cometer injustiças. A maioria das pessoas que ocupam cargo no governo municipal estão lá como tarefa de partido e não necessitam de emprego ou tenham qualquer apego a cargos, ao ponto de submeterem os interesses do Partido. Ao orientar disputar cargos majoritários, direito de qualquer partido, não vincula tal decisão a rompimento de alianças. Precisamos nos acostumar com regras democráticas e esquecer as práticas caciquistas, que espero fiquem no passado.
    Esperei a publicação da minha entrevista e nada… o que houve? Será que também posso fazer deduções?

Os comentários estão fechados.