Foto: Blog do Anderson
O Blog do Anderson reencontrou na tarde desta quinta-feira (12) na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Vitória da Conquista, o professor Cezar Nolasco, presidente do Sindicato do Magistério Público Municipal (Simmp). Em entrevista Nolasco comentou sobre as negociações entre o Simpp e a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) e respondeu com estranheza a negociação entre o Governo Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv), conforme nota publicada na noite do mesmo dia da entrevista. Inconformado com a repercussão de sua própria opinião, Nolasco, que é um dos lideres sindicais mais ativos da Bahia, resolveu lançar uma nota (Ver aqui) desmentido o que havia dito e informou uma censura entre o Simmp e o Blog do Anderson. Confira a entrevista abaixo.
4 Respostas para “Simmp: Cezar Nolasco desmente entrevista”
Yuri
Eeee, Cesar nao aguentou o rojão e deu pra trás…
tsc tsc tsc…
antonio
Cabra homi de verdade não tem duas palavras não!
mEIRE
É vergonhoso vivermos em pleno século 21, e ainda no BRASIL, encontramos a miséria com tanta transparência, A Presidenta disse que vai combater a fome e eu acredito, SIM QUE IRÁ, COMBATER, mais temos que lutarmos para combater com URGÊNCIA É COM A CORRUPÇÃO DE MAUS GESTORES, POIS O QUE ADIANTA ENVIAR O DINHEIRO,PARA AS ENTIDADES, COMO O GOVERNO ENVIA E NÃO SÃO BEM DESTRIBUIDOS, PRIMERIO COMPRA OS CARRÕES, AS MANÇÕES, OS IATES, POR ÚLTIMO, A MERENDA ESCOLAR, É VERGONHOSO PARA O NOSSO PAÍS, SOMOS MAUS VISTOS, EM OUTROS PAISES, POR CONTA DE PESSOAS SEM PUDOR DE VERGONHA NA CARA, POLITICOS DESONESTOS, COMO, ESSE DE ANAGE, SOCORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, QUE ORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Eduardo
Rapaz!
Esse cara não se cansa de falar besteira?!
Alguém aí se lembra do episódio do acidente na Escola Municipal Guimarães passos, quando um caibro [ou coluna] caiu ferindo cinco crianças que ali estavam participando de uma atividade lúdica? Naquele momento, vendo uma oportunidade para atribuir demérito tanto à Administração Municipal quanto ao SUS, como exímio populista demagogo que é, declarou que as famílias estavam desamparadas e as crianças sofrendo sem atendimento médico. Declaração esta que tão logo foi desmentida e o “bonitão” ficou “de cara no chão”. Professores, para representar à classe, coloquem alguém que esteja à altura de vossa responsabilidade e não mais um pra piorar a imagem da educação!
Vai passear, Nolasco!