Uesb: Docentes lamentam ausências

Foto: Blog do Anderson

Em outdoor, professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), protestam a ausência ao movimento grevista de dez professores da instituição que estão com cargos no Governo Jaques Wagner. O secretário Cesar Lisboa (Relações Institucionais), o diretor Geraldo Reis (Estudos Econômicos e Sociais da Bahia) e o chefe de gabinete, Elias Dourado (Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), são uns dos dez nomes destacados na placa que está em exibição no acesso ao campus da Uesb em Vitória da Conquista.


6 Respostas para “Uesb: Docentes lamentam ausências”

  1. carlos alberto gonçalves

    Agora que tudo mundo com seu empreguinho no governo fica difícil defender as causas de outrora. VERGONHOSO!! é por isso que não acredito em NENHUM deles!!!!!

  2. Aluno

    Só sentiram falta de Dez???, que eu saiba na Uesb são mais de 1.000 e nas assembleias não vão nem 200, deveriam colocar o nome dos demais, mas não é Politicamente interessante não é?

  3. Adelson

    ssrrsss a política tem esse poder de transformar pessoas pensantes em meras estátuas, lamentável.

  4. elvio magalhaes

    Conheço quase todos os professores citados. E sei do compromisso deles com a educação, com uma bahia mais humana e justa, com o desenvolvimento do Brasil.

    Uma pena que as divergências com o governo descambem para ataques pessoais.

    Uma pena mesmo.

  5. Wagner Ferraz

    O que acho lamentavel é um professor com graduação do estado ou municipio receber o que recebem. Enquanto isso os professores da UESB, que aliás recebem em média R$ 5.000,00 por mês fazerem grave e darem aula do geito que dão…lastimavel é isso!

  6. Yuri

    Bem…

    Só podia ser um ‘Wagner’ pra comentar dessa forma.

    Primeiro, você está correto em reclamar sobre os valores pagos aos professores do munícipio e do estado*, até porque me parece que erraram quando lhe ensinaram que jeito se escreve com “G”. Toma jeito, rapaz!

    Segundo, vim reforçar que estão faltando alguns nomes nessa lista mesmo, afinal cadê Nonô e Zé? Existe alguém com rabo preso nas cabeças do movimento?!

    *(você deve estar falando do Ensino Fundamental).

Os comentários estão fechados.