Reitores analisam contraproposta de Wagner

Professores acampam na Assembleia Legislativa durante protesto

Os reitores das quatro universidades estaduais que estão em greve se reunirão na tarde desta quinta-feira (02) com representantes do governo do estado para analisar a contra proposta oferecida por eles.  Representantes dos professores, estudantes e funcionários das Universidades Estaduais da Bahia (UEBA), continuam ocupando a galeria dos ex-presidentes da Assembleia Legislativa desde a manhã desta terça-feira (31). A justiça considerou abusiva a greve e determinou que os docentes voltassem as atividades na manhã de quinta-feira (2), porém os professores afirmaram que não foram comunicados oficialmente sobre a determinação.


Uma Resposta para “Reitores analisam contraproposta de Wagner”

  1. Luis

    Prezado Anderson,

    Veja esta projeção salarial do aumento que os professores terão, feita por membros do sindicato. Tem professor que poderá ter aumento de quatro mil reais em menos de três anos, fora o adicional de tempo de serviço:

    https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?hl=pt_BR&key=teLujelteKeWRjie9ZtPWaQ#gid=0

    Detalhe: esta proposta do governo foi feita antes da greve. Enquanto os professores estão pensando em fazer política, os estudantes são os maiores prejudicados.

Os comentários estão fechados.