Joel do Caminhão: ‘Não aprovo o casamento gay’

Foto: Blog do Anderson

As declarações do vereador Joel Fernandes (PTN) quanto o seu pensamento sobre o relacionamento homo afetivo chamou a atenção de milhares de leitores em vários sites brasileiros. Joel do Caminhão, que é evangélico, classificou a opção sexual como uma doença e afirmou que a cura estaria na palavra de Deus. Veja o que saiu na coluna Raio Laser do jornal Tribuna da Bahia deste sábado (4):

“Cura”

Em Vitória da Conquista, o vereador Joel Fernandes (PTN) ou Joel do Caminhão, integrante da Bancada Evangélica da Câmara de Vereadores, afirmou ao jornalista Fábio Sena seu posicionamento sobre o assunto. Sem meias palavras, disse: “Não aprovo o casamento gay”, e acrescentou: “Amo a todos sem acepção de cor, de credo, de opção sexual, até porque tenho grandes amigos gays, tenho parentes (gays), eu digo que sou contra o casamento gay, mas respeito a todos e oro por eles. E digo mais: ser gay tem cura!”. Ficou todo mundo sem entender nada.


8 Respostas para “Joel do Caminhão: ‘Não aprovo o casamento gay’”

  1. Adelson

    srsrrsrrr opinião é assim cada um tem a sua.Mas na verdade o que a lei fez recentemente foi garantir direitos nada mais do que isso, não tem nada ver com casamento, religião, essas coisas.

  2. Paulo

    Pois é Adelson, mas vai explicar para o Sr. Joel isso pra ver o que ele diz!! O mau-caratismo evangélico vai fazer ele distorcer o real sentido do que foi garantido pela Justiça pra ficar propagando as bobagens apocalípticas da religião dele.

  3. Eng. W. Anúnciação

    “Casamento gay”, realemtne é algo de grande impacto na sociedade naturalmente estabelecida!.Decerto que , no tocante a descriminação,ninguém deve ser discriminado.Nem Homosexuais e muito menos heterosexuais(por serem estes responsáveis pela geração dos demais).Sem os HETEROS, Não haveriam os HOMOS.Muitos não perceberam(ainda)as inúmeras medidas a serem apreciadas e postas em práticas pelo governo brasileiros.Então,rememorando;Cotas raciais(estabelecendo mais uma divisão entre a nação brasileira.Além da existente, RICOS vs POBRES),Desciminalização da Maconha( como se aliberação da mesma representasse a solução definitiva para o grave problema),Divisão do território brasileiro e posterior criação de estados indígenas independentes(região norte, por sinal muito em rica em recursos naturais e minerais).São tantas as medidas(que querem adotar) de transformação da nação e do território brasileiro.E colocadas de forma suave, a gota gotas que muitos não percebem a REAL INTENÇÃO DE TAIS MEDIDAS!. Abram os olhos, os ouvidos, estejam alertas.

  4. carlos alberto gonçalves

    VAI CAGAR JOEL DO CAMINHÃO (2)

  5. ANÔNIM

    Ondé que foi parar o comentário anterior?

  6. antoniosilva

    post mais polêmico do que MAMILOS! 2

    http://www.youtube.com/watch?v=uJpUhN8WW80

    Joel Mamilos polêmicos!

  7. ANÔNIM

    é isso ai anderson

  8. Ton

    Muito bem Joel , a sua postura é corajosa , continue defendendo principios da familia e de Deus

Os comentários estão fechados.