Foto: Blog do Anderson
O jornalista Alberto Marlon lança o seu primeiro livro às 17 horas desta quarta-feira (7), no foyer do Teatro Glauber Rocha da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) em Vitória da Conquista. A obra “Crônicas Conquistenses: Na trincheira eletrônica”, relata histórias vivenciadas em Vitória da Conquista, bem como sua experiência como estagiário na campanha eleitoral das eleições de 2008. O evento faz parte da programação do Festival de Arte y Cultura Latino-Americana, que acontecerá na cidade até a próxima sexta-feira (10).
2 Respostas para “Crônicas Conquistenses são editadas em livro”
Dirceu Góes
Caro Anderson,
Sem dúvida nenhuma Alberto Marlon tem um dos melhores textos da nova geração de jornalistas/escritores de Vitória da Conquista.
Acredito que o livro que ele nos apresenta, “Crônicas Conquistenses: Na Trincheira Eletrônica” esteja repleto de estórias sensíveis e verídicas, que nos ajudarão a construir parte do imaginário político do Sudoeste baiano.
Alberto Marlon e seus editores estão de parabéns. Aqui em Florianópolis, à distância, torço para que o lançamento de “Crônicas” seja coroado de sucesso.
Um grande abraço,
Dirceu Góes – Jornalista e professor do Curso de Comunicação da UESB
Seu Zé de Dona Maria e Seu João
Nao digo nem pela pessoa, falo pela suas crônicas…Magnificas!