Em entrevista, Juvenalito Gusmão critica o Executivo e o Legislativo Conquistense

Foto: Blog do Anderson

Em entrevista conjunta para o Blog do Anderson e jornal A Semana, na noite dessa quinta-feira (16), o empresário Juvenalito Gusmão (DEM), ex-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, comentou a respeito do momento Político Conquistense e lançou duras críticas ao Executivo e Legislativo de Vitória da Conquista. Afastado da politica desde 2000, Juvenalito disse estar disposto a colaborar com um grupo que esteja a fim discutir assuntos para o progresso da cidade. Confira a entrevista na íntegra.


5 Respostas para “Em entrevista, Juvenalito Gusmão critica o Executivo e o Legislativo Conquistense”

  1. RGS

    Fico feliz em ouvir um politíco e empresário, dentre os que mais se preocupam com os destinos da cidade.Espero, que, senão todos mais a maioria dos conquistenses,também assumam a responsabilidade de contribuir com a mudança urgente e necessária na gestão pública municipal.V. da Conquista não pertence a um grupo politíco, nem mesmo a vários grupos.PERTENCE A TODOS!.O progresso conquistense não deve estagnar-se.

  2. ESCRACHADOR

    …e o comentário Anderson?

  3. Anderson

    Onde foi parar um bom comentário que estava aqui ainda há pouco?.

  4. Carlos Costa

    Certamente o povo de Conquista está à indagar: Quem é esse Juvenalito Gusmão? O quê ele já fez pela cidade? Que contribuição ele tem a nos oferecer?
    Na verdade, o senhor Juvenalito muito pouco tem a dar a Vitória da Conquista. Foi um político inexpressivo e sem voto, que como o seu parente Ficha Suja, se especializou em atacar as pessoas de bem que aqui residem. A sua crítica azeda e injusta aos vereadores desta cidade mostra que o mesmo não tem o mínimo de bom-senso e nem equilíbrio para discorrer acerca dos nosso problemas. Como empresário, foi uma lástima ao ponto de levar à falência a sua construtora. Quem não se lembra que o empresário ganhou a licitação para construir o Mercado de Carnes do Bairro Brasil na gestão do prefeito José Raimundo Fontes? Quem não se recorda da sua ineficiência e da demora para entregar aquele simples empreendimento?
    Sempre às vésperas de eleições este senhor aparece fazendo críticas à forma de governar do Partido dos Trabalhadores, porém, o mesmo já foi testado nas urnas e teve pouquíssimos votos. Aconselho ao nobre senhor que se candidate a vereador no próximo ano, mesmo achando que o mesmo não teria mais 300 votos!

  5. Eng. W. Anúnciação

    Os defensores da estagnação, do acanhamento instalado em V. da Copnquista q mais de 12 ANOS!.Não sabem sequer fazer uma critíca a quem nem mesmo conhecem!É essa turma que assenhorou-sese da prefeitura e pelo visto pretendem permanecer no orgão público de forma perpetúa.Acordem conquistenses não sejais cumplices dessa madorrrenta administração!.LEMBREM-SE VOCES NÃO PERTENCEM A NENHUM CURRAL ELEITORAL!.Votem em gente que reúne conhecimento, honestidade, somada uma grande vontade de ver V. da Conquista como a CAPITAL do sudoeste baiano de fato!.Pois, até o presente gestão não possui as instituições necessárias áquela condição.NÃO DESPERDIÇEM SEUS MAIS UMA VEZ!.

Os comentários estão fechados.