O quebra-quebra dos ônibus é motivo de gozação em Vitória da Conquista. Segundo a Prefeitura Municipal, a frota está passou por uma vistoria recentemente, mas pelo visto muitas peças não foram avaliadas. Ao meio dia desta sexta-feira (17), o Blog do Anderson flagrou dois coletivos da Serrana quebrados em plena Avenida Juracy Magalhães, uma das mais movimentadas da Zona Sul. O primeiro teve um eixo da roda dianteira quebrado no meio da rua, o mesmo problema aconteceu recentemente no Comércio, onde só parou quando bateu em uma loja. O outro veiculo, da mesma companhia, parou há poucos metros do primeiro. O trânsito ficou congestionado e os passageiros irritados com o descaso do transporte público.
Fotos: Blog do Anderson
3 Respostas para “Quebra-quebra de ônibus parece não ter fim”
Jaime
Pois é, eu sobrevivi a esse episódio.
O pior é que eles devem “armengar” o eixo com durepox e colocar o ônibus novamente na rua. E ainda falam em aumento da tarifa!
Kelly
Até quando o governo participativo municipal, vai ficar tapando o sol com a peneira?
Adelson
o pior é q o povo tem memória fraca, e nas eleições acaba votando no mesmo gestor, q por negligência ou incompetência mesmo, permite q esse tipo de coisa ocorra dia após dia.