“Mão Branca é camaleão”, diz Márcio Higino

A polêmica entre o ex-deputado Edigar Mão Branca e o chefe de gabinete do prefeito Guilherme Menezes, Márcio Higino, continua. Tudo começou quando o forrozeiro disse que iria comandar o Partido Verde (PV) no Sudoeste Baiano, motivo este que deixou Higino irritado. Mão Branca chamou Higino de melancia, verde por fora e vermelho por dento, já o chefe de gabinete disse que o ex-parlamentar é um camaleão, por mudar de cor de acordo a situação. Veja a charge enviada pelo “melancia” que traz até o polêmico chapéu de couro.


5 Respostas para ““Mão Branca é camaleão”, diz Márcio Higino”

  1. yuri

    É, Higino acordou, mas os ataques de Mão Branca retiraram mais Life de Higino…

  2. antonio

    Na verdade, no Brasil não existe oposição. Todos ficam à espreita de oportunidades para tirar proveito do poder. Ideologia? Não existe.Projetos sim, todos pessoais. Infelizmente.

  3. ZUCA DO CENTRÃO

    Eu acho que o Higino deu a volta por cima, saiu do silêncio, cadê os companheiros do PV que não aparecem pra dizer algo! A reação de Higino significa educação política!

  4. Contesto Carvalho

    Qual a realidade do PV conquistense?Se juntarmos as peças ainda restantes desse projeto de partido perceberemos que não passará de um grande “Elefante Branco”. Se olharmos bem a troca de “affair” dos dois representantes perceberemos que é tão grotesca quando a atual situação do PV conquistense,que desde a sua fundação fora apenas mais um conjunto de “escoras anêmicas”.Partido que tinha em sua conjuntura grandes nomes que se afastaram por motivos óbvios: a falta de uma filosofia política,ausência de perspectivas progressistas e pelo completo rompimento dos ideais partidários(se esses um dia existiram). Réquiem para o PV Conquistense!

  5. Carlos Veloso

    Eu concordo com o forrozeiro! Tem muitos membros do certos partidos, esses sem nenhuma expressão política, que vivem ai, somente preocupados com seus empregos! Há gente que ainda se questiona (será que tem nome forte no PARTIDO, mas sem expressão política?).
    Minha opinião particular: Só vejo ética e união, aqui no sudoeste baiano é no PC do B.

Os comentários estão fechados.