Tremedal: Prefeito pede reforço policial

Apesar das fogueiras em homenagem a São João se acenderem na noite desta quinta-feira (23), em Tremedal, no Sudoeste Baiano o fogo já está pegando. Isso por conta de um conflito entre organizadores de uma quadrilha junina e o prefeito José Bahia (PTB) que impediu a realização do evento marcado para essa quarta-feira (22), alegando não estar na agenda dos festejos na cidade. Por conta desse imbróglio foi solicitado reforço policial em cidades vizinhas a fim de acalmar os ânimos dos manifestantes que lotam a praça principal desde o inicio da tarde.


5 Respostas para “Tremedal: Prefeito pede reforço policial”

  1. Eduardo

    E esse prefeito não quer deixar a apresentação da quadrilha pq???? Deve ser pq ele faz parte de outra quadrilha (de ladrões).
    Ele acha q é o dono da cidade???
    Kd o povo da cidade q não tira esse prefeito? A ditadura acabou! Acordem!!!!!

  2. Jose Fernão

    Engraçado, geralmente a gente não vê muitas notícias dessas cidades pequenas, mas ultimamente Tremedal tem aparecido com esses episódios envolvendo esse Prefeito. Acho que ele é muito ruim, parece ditador, hora profesores, hora funcionários, agora no lazer, todos criticando.

  3. Jaime

    Esse blog da de parabéns, publicando muita coisa quase que em tempo real. Mas com relação a esse fato, acrdito que faltou diálogo, mesmo assim nada custava deixa o pessoal brinca a quadrilha.

  4. FRANCISCO

    UM ABSURDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA CIDADE, PRECISAM COLOCAR URGENTEMENTE ESTE DITADOR PARA FORA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  5. FRANCISCO

    UM ABSURDO O QUE ESTA ACONTECENDO NESTA CIDADE, PRECISAM URGENTEMENTE COLOCAR ESTE DITADOR PARA FORA, AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS.

Os comentários estão fechados.