Apesar das fogueiras em homenagem a São João se acenderem na noite desta quinta-feira (23), em Tremedal, no Sudoeste Baiano o fogo já está pegando. Isso por conta de um conflito entre organizadores de uma quadrilha junina e o prefeito José Bahia (PTB) que impediu a realização do evento marcado para essa quarta-feira (22), alegando não estar na agenda dos festejos na cidade. Por conta desse imbróglio foi solicitado reforço policial em cidades vizinhas a fim de acalmar os ânimos dos manifestantes que lotam a praça principal desde o inicio da tarde.
5 Respostas para “Tremedal: Prefeito pede reforço policial”
Eduardo
E esse prefeito não quer deixar a apresentação da quadrilha pq???? Deve ser pq ele faz parte de outra quadrilha (de ladrões).
Ele acha q é o dono da cidade???
Kd o povo da cidade q não tira esse prefeito? A ditadura acabou! Acordem!!!!!
Jose Fernão
Engraçado, geralmente a gente não vê muitas notícias dessas cidades pequenas, mas ultimamente Tremedal tem aparecido com esses episódios envolvendo esse Prefeito. Acho que ele é muito ruim, parece ditador, hora profesores, hora funcionários, agora no lazer, todos criticando.
Jaime
Esse blog da de parabéns, publicando muita coisa quase que em tempo real. Mas com relação a esse fato, acrdito que faltou diálogo, mesmo assim nada custava deixa o pessoal brinca a quadrilha.
FRANCISCO
UM ABSURDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA CIDADE, PRECISAM COLOCAR URGENTEMENTE ESTE DITADOR PARA FORA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
FRANCISCO
UM ABSURDO O QUE ESTA ACONTECENDO NESTA CIDADE, PRECISAM URGENTEMENTE COLOCAR ESTE DITADOR PARA FORA, AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS.