O professor Toni Alcântara (PCdoB), um dos antigos lideres do movimento estudantil conquistense retornou à cena em protesto pela nova tarifa do transporte público, que foi reajustado neste domingo (26), passando de R$ 1,90 para R$ 2,10. O protesto de Toni foi louvável, infelizmente chegou atrasado, mas valeu para carimbar seu nome, pois ele se declara pré-candidato à vereança em 2012.
2 Respostas para “Pré-candidato protesta nova tarifa de ônibus em Conquista”
Carlos Costa
Sabemos que nenhum aumento é bem-vindo por nenhum cidadão more ele em qualquer lugar do mundo. No entanto,vivemos numa sociedade que é movida por tarifas de todas as ordens. Mesmo o transporte coletivo estando aquém do aceitável, se faz necessário o reajuste tarifário.
Vale ressaltar que Conquista é a última cidade do Brasil a conceder este reajuste, e o mesmo só foi concedido depois de muito estudo e com a aquiescência de todos os membros do Conselho
do Transporte Público. Também devemos levar em conta que a tarifa praticada em nossa cidade é a mais baixa de todo o Brasil!
É lamentável todavia, que pessoas queiram agora usar o aumento para se promover como “defensor da juventude e dos trabalhadores”. O engraçado é que o comunista Toni Alcântara há muito não é usuário do transporte público em nossa cidade e pouco tem a contribuir para a solução do referido problema.
Concordo plenamente com Toni quando ele diz que “chega de exploração”! Pois, a maior exploração está sendo praticada pelo referido pré-candidato, que desde cedo, manifesta as armas demagógicas que usará no afã de iludir o eleitor no intuito de conseguir se eleger vereador desta cidade.
Pena que o seu ato demagógico tenha acontecido depois da fixação da nova tarifa do transporte público de Conquista!
cristiano souza
nós temos que de fato aplaudir o Toni Alcantara,pois mesmo sendo membro do PC do B, que é aliado do prefeito de Conquista, tem a coragem de demonstrar a sua indignação.
Porém o senhor CARLOS COSTA que é membro do PT e recebe o seu salário pela prefeitura,pois, infelizmente a populção e o ministério Público devem está de vigilantes,porque a sociedade paga os seus impostos para que tenhamos funcionários públicos trabalhando para o benéficio de todos.Mas o que verificamos é a utizaçaõ do nosso dinheiro,Carlos Costa não Trabalhar e ficar a serviço do PT.Caracterizando Improbidade administrativa.
Este vende a alma até o diabo para continuar com cargo na prefeitura. seria interessante ir estudar e passar em um concurso,para ganhar o seu salário dignamente.