Foto: Blog do Anderson
O vereador Hermínio Oliveira (PDT), vice-presidente da Câmara de Vitória da Conquista, lançou novas criticas ao sistema do transporte coletivo conquistense na última semana. O vice-presidente comentou a falta de qualidade dos serviços e afirmou que os ônibus colocados à disposição da população são insuficientes diante da demanda da cidade. “Gostaria de elogiar a Prefeitura por ter aberto o edital de licitação para transporte coletivo”, disse. Oliveira defendeu a implantação do bilhete único, renovação da frota e ampliação dos pontos de ônibus cobertos. O vereador criticou o prazo de 10 anos de concessão, previstos no edital. “A concessão deveria ser de cinco anos, pois obrigaria as empresas se aprimorarem cada vez mais”, declarou, enfatizando que a população sofre com um transporte de má qualidade.
5 Respostas para “Hermínio faz novas criticas ao transporte coletivo”
carmen
Que os onibus tenham placa de outro estado é o q menos importa, a questao é q sao uma verdadeira porcaria, lata- velha q a populaçao é obrigada a aceiatr e sempre c/ aumento de passagem. as despesas deve ser na manutençao dos ferrugens, pois é o que vejo sempre em quantidade!!!!!
OBSERVADOR
Não foi por falta de sugestões, isso sem citar os constantes quebra-quebra, mas a PMVC bem que poderia liberar mais uma empresa para a 3a maior maior cidade baiana a fim de melhorar a qualidade do transporte.
Marcos
Transporte Público de Vitória da Conquista – Tarifa de R$ 2,10 é um assalto ao bolso do usuário do serviço.
– Moço, o senhor sabe onde esse ônibus vai parar?
– O ônibus, eu sei! Já a TARIFA, só Deus sabe…
Marcos
Transporte Público de Vitória da Conquista – Tarifa de R$ 2,10 é um assalto ao bolso do usuário do serviço.
– Vereador Hermínio Oliveira, o senhor sabe onde esse ônibus vai parar?
– O ônibus, eu sei! Já a TARIFA, só Deus sabe…
Adelson
ônibus com placa de outra cidade significa que o imposto foi recolhido lá e nós ficamos chupando o dedo. O contrato prever 10 anos? srrsrsr isso quer dizer q se as empresas que aqui já se econtram ganharem a licitação a m#rd* vai continuar por muito tempo, hum que legal, culpa de quem votou nesse governo que ai estar.