Foto: Blog do Anderson
O sistema de transporte público deverá parar novamente em Vitória da Conquista nesta segunda-feira (11). A afirmação é de Aline Lima, presidenta da Associação Baiana de Estudantes Secundaristas (ABES), e uma das lideranças da Revolta do Buzu, movimento que reivindica revogação imediata do aumento da tarifa, que passou de R$ 1,90 para R$ 2,10; implantação do bilhete único; ampliação dos postos de recargas; meia passagem o ano inteiro; aumento nas cotas de passagem estudantil; renovação total da frota, com acessibilidade aos portadores de deficiências. “Só vamos parar quando nossas reivindicações forem atendidas”, afirmou a presidenta.
4 Respostas para “Revolta do Buzu: Mais uma parada nessa segunda”
Gabriela
Os estudantes estão certos em fazer isso!Eu sou estudante e acho um absurdo o preço,e tem que fazer isso mesmo…Mais absurdo ainda é acharem que nós estudantes estamos fazendo isso só por bagunça,pois nós estamos reinvindicando o preço da passagem não só pra gente mais pra toda a população!!!!!!!!
Kelly Gomes
Eu sou não intendo uma coisa, porque grande parte da população usuária do serviço não apoia o movimento dos estudantes, essa população que tanto criticou o transporte público aqui na cidade, só acho que a população deveria apoia os estudantes em vez de ficar em cima do muro.
Alguem
Essa manifestação não levará a lugar algum.
Temos que brigar nas urnas!
Temos que nos unir aos comerciantes, e empresários.
PT fora de Conquista já!!
paulo
EU QUERO IR E VIR E QUERO PAGAR 2,10 VC ESTUDANTE DA JUVENTUDE PETISTA DEIXA ? VC ESTUDANTE QUE VOTOU NO PT E PORTANTO CONCORDA EM SO TERMOS 2 EMPRESAS MONOPOLIZANDO TUDO , VC DEIXA EU IR E VIR ?POR JUVENTUDE PETISTA E ESTUDANTES SE VC NAO VOTOU NO PT SEUS PAIS CERTAMENTE VOTARAM . SEJAM DIFERENTES OBEDEÇAM A CONSTITUIÇAO E ME DEIXEM IR E VIR . E ME CHAMAM PRA COMER A PIZZA NO FINAL DESSES SEUS PROTESTOS