Foto: Blog do Anderson
Em entrevista ao jornalista Kleber Gusmão, que foi ao ar no programa Transmania (Rádio Transamérica Hits) nesta segunda-feira (25), o prefeito Guilherme Menezes falou a respeito da frota de taxi em Vitória da Conquista, que segundo ele passou por estudo que não identificou a necessidade de sua ampliação. Atualmente 365 taxis estão possuem alvará de funcionamento. De acordo o jornalista a última analise feita pelo Governo Municipal foi há mais de uma década, e devido ao grande número de reclamações, tanto por parte dos taxistas como dos usuários do sistema se faz necessário a ampliação da frota.
4 Respostas para “Frota de taxi de Conquista passa por estudo”
Observador
Acho muito pouco considerando o tamanho de VDC. Como conheço bem a cidade de Itabuna, lá são quase ou talvez mais de 500 unidades. No entanto, VDC tem veículos que superam em qualidade, conforto e principalmente tem ótimo atendimento. Espero que a PMVC libere mais unidades. Acho que umas 450/500 atenderiam bem a população
DIOGO MARTINS
EM DIAS DE EVENTO NA CIDADE COMO EXPOSIÇÃO E FESTIVAL DE INVERNO.
NÃO TEM TAXI SUFICIENTE NA CIDADE.
A FROTA ESTÁ MUITO PEQUENA PARA O PORTE DA CIDADE.
Fagner
500 taxis em Itabuna? e cabe tudo lá dentro? kkk Acho q a info esta errada, sempre estou em Itabuna e não vejo tmb essa oferta, até pq nao exita e necessidade para tanto, mais de 100 mil Hab. a menos q Conquista, seria logicamente impossivel. E lá se pode contar com o serviço de moto taxi, até mais utilizado do que o de automóvel.
ROGGER
fazer comparação dos taxis de itabuna com conquista e a mesma coisa de comparar o time do Barcelona com o Poçoes