Foto: Blog do Anderson
Em nota divulgada nesta segunda-feira (25) o vereador Beto Gonçalves afirmou que o Partido Verde ficará com o Partido dos Trabalhadores, pelo menos em Vitória da Conquista. A informação tirou de cena a possível aliança com o PSDB, conforme reunião entre a cúpula verde e tucana na última semana, que deixou o professor Claudionor Dutra, presidente Municipal do PSDB e pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista contente com a possível coligação. “O diretório municipal decidiu em unanimidade dos conselheiros e filiados reforçar o posicionamento em manter o Partido Verde no projeto Político: Frente Conquista Popular em defesa a reeleição do Prefeito Guilherme Menezes caso o mesmo seja designado a concorrer tal espaço. Além de uma proposta do PV sair sem coligação no quesito a disputa as vagas da Câmara Municipal com um quadro de candidatos em sua totalidade 42 Pré-Candidatos”, informou a nota em relação a reunião que aconteceu na manhã do último sábado (23).
2 Respostas para “PV descarta aliança com o PSDB em Conquista”
ANÔNIM
O velho ditado; ” Não posso vencê-lo,mas, posso aliar a ele”!.São atitudes politícas como esta,as quais “garantem o progresso social e politíco da cidade. E principalmente o EMPREGO DOS FILIADOS!.
Carlos Veloso
E o churrascão nos Los Pampas rompendo! Beto e a galera do PV estavam lá,fazendo reuniões e se deliciando com uma cervejinha gelada e carne no espeto!