Mão Branca: A jóia eleitoral

Foto: Blog do Anderson

A tão falada transferência do domicilio eleitoral do ex-deputado Edigar Mão Branca parece ter chegado ao fim e ele deverá mesmo ficar em Itapetinga, onde já articula com o DEM, PMDB e PR a sua pré-candidatura a prefeito municipal. O zum zum zum em torno de Mão Branca, fez muito ruído em Vitória da Conquista e Barra do Choça, municípios onde se falavam de uma candidatura do forrozeiro. O ex-deputado, que é vice-presidente estadual do Partido Verde detém o comando em todo o Sudoeste Baiano e em Vitória da Conquista pelo menos três grupos vem demostrando interesse em ter o forrozeiro como aliado, destacando-se: O deputado Jean Fabrício, o professor Claudionor Dutra (PSDB) e o radialista Herzem Gusmão. Mâo Branca está se sentindo como a jóia preciosa da Rainha. É isso aí, quem tem cacife eleitoral é disputado.


3 Respostas para “Mão Branca: A jóia eleitoral”

  1. critico

    só um detalhe anderson.quem deve se sentir jóia preciosa é quem é desejado pelo eleitor não pelos partidos políticos.(pergunta importante, qual a disputa eleitoral que ele já ganhou? nenhuma,pegou carona com Geddel e nada fez em prol da nossa região(Mão Branca: A jóia eleitoral, piada)

  2. leonam fernandes

    É mesmo uma questão de opinião, aliás, de emissão direcionada de notas, de matéria plantada, como demonstra ser a principal linha editorial desse blog. A história eleitoral do competente forrozeiro Edigar Mão Branca não coaduna com o sua performance eleitoral, uma vez que das participações eleitorais até aqui, apenas uma lhe deu a condição de assumir o cargo de deputado federal, enquanto suplente, posição conquistada no pleito eleitoral de 2006, não reabastecidas em 2008 e 2010.

  3. Adelson

    articulação com o DEM como assim?

Os comentários estão fechados.