Na Bahia, a polícia conseguiu evitar um assalto. A troca de tiros foi em uma estrada de Presidente Jânio Quadros, no sudoeste do estado. Os criminosos se preparavam para assaltar dois bancos e uma casa lotérica. Mas uma ligação anônima alertou os policiais civis. Foram apreendidos explosivos e armas. Cinco assaltantes morreram, três fugiram e um foi preso. É um policial militar.
3 Respostas para “JN: Polícia evita assalto na Bahia e cinco criminosos morrem”
CABECA
PARABENS A EQUIPE DO GAT QUE MAIS UMA VEZ ATUOL COM INTELIGENCIA E FORCA,TIRANDO DE CIRCULACAO ESSES ELEMENTOS QUE GERAM TERROR E MEDO A SOCIEDADE.PARABENS DELEGADOS QUE ATUARAM NESTA OPERACAO.CESG SIGA ESTE MODO DE TRABALHO,DEIXEM DE FICAR NAS PRACAS BUSCANDO MOTOS E CARROS COM IPVA ATRASADOS,VCS PODEM RENDER MUITO MAIS PARA A SOCIEDADE.
nogueira
este nao e policial militar mais sim ladrao militar
patricio nogueira
a policia civil está de parabens por ter evitado o assalto, porém a situação seria mais bonita ainda para a policia se os meliantes fossem presos ao invés de mortos… pensem nisso! quem sabe na realidade se eles poderiam ser apresentados vivos são os policiais! LEMBREM-SE, o objetivo da policia é PRENDER o julgo da vida pertence a DEUS! que DEUS abençõe a todos estes policiais!