Ricardo Eletro: Criança não foi agredida

Em contato telefônico com o Blog do Anderson, a jornalista Nara Neri, da assessoria de comunicação nacional da Ricardo Eletro, negou a agressão em filial de Vitória da Conquista, conforme relato de uma leitora na tarde dessa quarta-feira (24). “A Ricardo Eletro nega agressão a criança em unidade de Vitória da Conquista, na tarde de quarta-feira (24). Conforme esclarecido em depoimentos prestados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), um dos vendedores da loja apenas retirou do estabelecimento menor de rua que havia entrado ali para esconder-se após assaltar pedestre nas imediações da loja. A Ricardo Eletro reitera que adota os mais altos padrões éticos no código de conduta de seus colaboradores”, informou a nota encaminhada via e-mail.


5 Respostas para “Ricardo Eletro: Criança não foi agredida”

  1. Adelson

    srsrrsr se até o dono já foi preso… o fato é que os únicos que podem dizer realmente o que ocorreu foram os que estavam lá momento do tumulto.

  2. GLAUBER

    é bom mesmo…se o estado nao toma conta dessas pessoas, a gente da sociedade tem que tomar, afinal a mídia é muito sensacionalista.

  3. GEL

    Precisamos de penas mais duras pois a que temos só favorecem os infratores igual aconteceu com aqueles menores tentando assaltar o hotel e falando que tinham menos de 11 anos para não sofrerem nenhuma medida socio educativa e ainda quebraram o conselho tutelar todo. Isso sim é revoltante, eles ficam cada dia mais ousados tentando nos coagir e encarando quando passamos perto se não apredem no conselho então quebra na porrada e deixemos de ser hipocritas. Por que a leis no Brasil só prejudica a gente de bem e favorece os marginais.

  4. Luiza

    Acredite se quiser… Quem presenciou é que sabe. Ética? Será?

  5. Paulo Sérgio Soares ( EX Radialista )

    Aconteceu tudo na hora que eu sai do Dentista ao lado da Ricardo Eletro e este menor deliquente estava catando umas moedas que cairam no chão uma senhora idosa informou onde caiu as moedas e ele começou a destratar chingando palavrões e foi pegar um ferro dentro da Ricardo Eletro para agredir a Idosa foi quando eu intervir segurando o garoto para que não fizesse quando saiu alguns usuarios de dentro do onibus e comecaram a querer me agredir o vendedor e outras pessoas que viram tudo não deixaram entãoi o vendedor da loja tomou a barra de ferro do mesmo e o jogou para fora da loja tinha uma senhora muito exaltada tentando jogar as pessoas contra mim ela devia saber primeiro o que aconteceu fui até o Disep no meu propio carro testemunhar a favor do Vendedor da Ricardo Eletro, Paulo Sérgio já soube que este mesmo garoto andou aprontando hoje na Panvicon.

Os comentários estão fechados.