Arlindo vai acionar o SIMMP na Justiça

Foto: Blog do Anderson

A votação unanime que aprovou na Câmara Municipal de Vitória da Conquista o Projeto de Lei 014/2011 do Executivo Municipal, que estabelece o Plano de Carreira dos profissionais da rede de ensino municipal, vem sendo motivo de repúdio pelos trabalhadores da educação.  Em seu discurso da última quarta-feira (24), o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da Bancada de Oposição, falou sobre uma propaganda contra os vereadores que vem sendo feita nas salas de aula das escolas municipais. Rebouças afirmou que os vereadores merecem respeito. “Eu vou entrar contra o Sindicato do Magistério Público Municipal (SIMMP) na justiça. Diante do que eu tenho feito nesta Casa pela educação, não merecia um tratamento desses”, disse, sugerindo que os demais vereadores também acionem a justiça.


2 Respostas para “Arlindo vai acionar o SIMMP na Justiça”

  1. Adelson

    quem merece respeito são os profissionais de educação, os estudantes municipais, a população em geral que paga seus imposto. Ora se o projeto foi aprovado com por 100% só mostra a total falta de compromisso de todos nossos vereadores com a educação. Se algum de nosso vereadores tem filhos ou netos em escolas municipais que se manifestem, eu duvido que algum vai aparecer.

  2. Cássia

    Tanta coisa pra um vereador se preocupar e se ocupar :saúde, educação, segurança,transporte público(afinal são os políticos mais caros do mundo) e o vereador Arlindo Rebouças se preocupando em perseguir e colocar uma mordaça no SIMMP e nos professores.Será que é pra isso que sustentamos tantos vereadores,deputados estaduais,federais e senadores?Será que o custo/benefício desses políticos vale à pena? A resposta é óbvia. Agora só falta o vereador propor um projeto transformando os vereadores de Vitória da Conquista em sacrossantos e invioláveis como os Tribunos da Plebe em Roma Antiga, pois a política do pão e circo eles já praticam.

Os comentários estão fechados.