Apesar das inúmeras reclamações da população quanto aos serviços, da Empresa de Águas e Saneamento Básico (Embasa), por iniciativa do vereador Beto Gonçalves (PV), será homenageada na Câmara de Vitória da Conquista na próxima sexta-feira (2) em uma sessão especial pelos seus 40 anos. No Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) de Vitória da Conquista, a Embasa é uma das empresas campeãs em reclamações. É rara não ter um dia que nossa reportagem e de vários outros canais de comunicações não receba um chamado motivado por falta d´água ou um esgoto estourado em várias partes do município que pleiteia ter um Centro de Treinamento na Copa do Mundo de 2014.
4 Respostas para “A Embasa merece homenagem?”
Observador
Tenho minha opinião com relação às empresas públicas: nenhuma delas, por mais que cumpra com o seu dever, mereça qualquer tipo de homenagem. Acho que o governo deveria incentivá-las a manterem a qualidade dos seus trabalhos reduzindo os custos operacionais e produtivos. Aí sim. Isso seria o melhor estímulo.
Cássia
É palhaçada!!!Sem ofender os profissionais do circo que são trabalhadores honestos e dignos de nossa admiração,ao contrário dos vereadores de Vitória da Conquista que passam o ano todo embromando para justificar o “salariozinho” que recebem.Quando será que eles vão começar a exercer as funções para as quais foram eleitos?Será que não se cansam de tantas homenagens e distribuição de honrarias? Homenagear a Embasa,campeã de reclamações dos usuários,só pode ser uma piada ou, deboche com os usuários que também são eleitores ,ou talvez, a garantia de um futuro patrocínio nas próximas eleições.É como diz o ditado:”Cada povo tem o governo que merece”.
Ana Cristina
não mesmo
Cássia
Essas inúmeras sessões de homenagens objetivando futuros apoios políticos já beiram o ridículo. Afinal é pra isso que sustentamos tantos vereadores,deputados estaduais,federais e senadores?Será que o custo/benefício desses políticos vale à pena?A resposta é óbvia.Tanta coisa para um vereador se preocupar como,a saúde, a educação,a segurança e o transporte público e eles se limitando em prestar homenagens. É uma falta de respeito com o povo. Ações como essa deve ser pra mostrar que o vereador existe, pra que não seja confundido com uma peça do mobiliário da Câmara.