O deputado Waldenor Pereira (PT) comemora em seu Twitter a cassação do prefeito Tito Eugênio (PMDB), do seu vice, João Daniel Machado de Castro (PSDB) e do vereador, Alexandre Hermenegildo Cardoso de Castro (PRP), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER/BA) na última segunda-feira (30), por fraude nas últimas eleições municipais de 2008. Com isso, o presidente da Câmara Municipal, Ruberval Bomfim ( PRP) deverá assumir o comando do município dentro de alguns dias até que uma nova eleição seja realizada. “TRE-BA por unanimidade, cassa o mandato do prefeito de Riacho de Santana, a justiça tarda, mas não falha. Parabéns aos companheiros do PT!”, tuitou Waldenor.
3 Respostas para “Riacho de Santana: Waldenor tuitou cassação”
ANÔNIM
Terrível é ver que a “justiça” toma decisões muitas vezes divergentes.Cassa uns pelo mesmo crime e outros não!.É um motivo de grande alegria para a nação brasileira.
Adelson
´´a justiça tarda, mas não falha “ será que a recíproca é verdade senhor deputado? então pq vs absolveram Jaqueline Roriz?
Realidade
Realmente, o PREFEITO(TITO) ta trabalhando e muito, e a obra está a todo vapor e com certeza da forma que ta andando ela será inaugurada antes do dia 19/09, Só que o pessoal talvez não saiba do que estou dizendo vou ser mais claro então.”Se voces querem mesmo saber passem na Rua Duque de Caxias ao lado da casa do Ex-prefeito João Laranjeira e de uma olhada e veja que obra magnífica, o problema é que pra isso muitos Riachenses tem que passar fome, ficar sem sáude e etc…, pra ajudar ele a construir essa (mansão).
Só os puxas que acham isso uma maravilha.