Encruzilhada: Atraso nunca mais, afirma secretário

Foto: Blog do Anderson

Em Vitória da Conquista onde participou do Desfile da independência nesta quarta-feira (7), Anderson Rocha, secretário de Saúde de Encruzilhada, afirmou que não existem mais salários atrasados nos servidores da prefeitura de Encruzilhada. Segundo Rocha, os profissionais da saúde paralisaram as atividades por dois dias, retornando após a liberação dos seus vencimentos. “Os atrasos ocorreram dois dias só, os servidores paralisaram as atividades, mas os salários estão todos regulares e não vai ocorrer mais atraso. Em conversa dom a prefeita ela disse que não ocorre mais atrasos nenhum, não só na saúde como em qualquer outra categoria do município”, garantiu em entrevista ao Blog do Anderson.


2 Respostas para “Encruzilhada: Atraso nunca mais, afirma secretário”

  1. Emilio

    É notorio a inresponsibilidade deste senhor,que diz em não atrasar nossos salarios é a mesma conversa de todo politico..O mesmo deixou o repsse do PAB se bloquado,a saúde de Encruzilhada está na UTI,falta medicamento,no hospital não encontra um esparadrapo,a comida é de péssima qualidade..
    Com tanta policia desfilando,nem sei como ele não ficou com medo de ser preso..

  2. ANA SOUZA SILVA

    Fiquei surpresa ao ler esta matéria, mil e uma maravilha, até parece,Encruzilhada se agoniza na corrupção, se afoga no desespero, e é maltratada pela parcialidade da justiça, a atual administração em que o genro da prefeita faz parte, o senhor Secertário da saúde Anderson Rocha, não tem a sensibilidade de dizer a verdade. salários estão atrasados em todas as áreas, hoje dia 10/09/2011 ninguém recebeu, saúde, educação, administração,etc, todos atrasados,tem área que esta indo para três mêses, é o caso dos agenets das endemias. sem contar nas licitações onde o secretário de saúde poderia explicar a este conceituado blog e seus leitores,quase duzentos mil em material de contrução para saude, não constroi nada em Encruzilhada, cento cinquenta mil para gêneros alimenticios,os pacientes do Hospital estão passando fome, porque não tem nada nem para a merenda,e meio milhão de reais em medicamentos, o dito não tem o básico soro,para onde foi tudo isto?adquirido no mês de julho e começo de agosto,isto sim que não deveria contecer nunca, mais cadê a justiça? Encruzilhada resistirá porque é forte e o povo e acredita na Justiça.

Os comentários estão fechados.