Foto: Blog do Anderson
Enquanto o prefeito Guilherme Menezes não decidir tomar à frente para fazer valer a lei, a bagunça continuará imperando em Vitória da Conquista. Uma das tantas irregularidades, que inclusive é do conhecimento dos reesposáveis, são essas caçambas de entulho que estão em todo canto da cidade. Na Rua Maximiliano Fernandes, por exemplo, um desses equipamentos estacionou há mais de um mês sem nenhuma intervenção do poder público municipal. Ao invés de receber entulho, a caçamba está recebendo lixo. Coisa feia no Centro da Cidade e onde aconteceu neste final de semana o Conexão Vivo, um dos maiores eventos de música do Brasil, sem contar ainda que Vitória da Conquista tenta entrar na rota da Copa do Mundo de 2014.
3 Respostas para “Vitória da Conquista: Cidade da bagunça”
Luiz
Isso vendo ocorrendo há muito tempo. Nossa ciade era uma referência neste quesito. Hoje, a realidade é bem difirente, Vit. da Conquista está suja, bagunçada, desprovida de sinalização (faltam placas e semáforos); essas caçambas de entulhos estão por toda parte e nenhum órgão público responsável não fiscaliza e nem multa; outro problema são os Outdoor’s: aqui em V. Conquista em qualquer lugar eles são instalados, deveríamos seguir o exemplo de Feira de Santana, a prefeitura (por decreto-lei), proibiu a instalação dessas placas horrorosas nas principais avenidas da cidade. Para não reclamarmos, então façam a coisa certa…
Adelson
cidade da bagunça não, cidade sem lei, pensando bem… dá no mesmo srsrsr
alex
Tem prefeito em V. da Connquista?. Se tem ele nãonada a respeito desses problemas no CENTRO E PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE!. Nos bairros mais distantes, não precisa nem dizer e nem mostrar como está!.