Jonas Paulo pede cautela a Ticolô

Foto: Blog do Anderson

Em contado telefônico com o Blog do Anderson na manhã dessa quinta-feira (14), o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Jonas Paulo, rebateu as críticas do presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Claudionor Dutra. De acordo com Ticolô, o PT os petistas são especialistas em mentira e o aeroporto de Vitória da Conquista não sairia por tão cedo. “O PT é um partido que tem acima de 40% da população e tem uma aprovação 60% de confiança, já o PSDB tem apenas 8%. Os tucanos construíram um caos no Brasil com exclusão social, falta de infraestrutura, como aeroporto, portos, rodovias. Tudo que eles não fizeram nós estamos fazendo”, rebateu. “Ele tem que ter cuidado para não ser atropelado com a Ferrovia Oeste-Leste”, concluiu com um sorriso.


3 Respostas para “Jonas Paulo pede cautela a Ticolô”

  1. Zécrau da Riculuta

    O Sr. Jonas Paulo, também, depois de surrupiar alguns preciosos votos aqui na nossa cidade – com a ironia mórbida que lhe é peculiar – agora vem posar de falso joão-sem-braço. Não sou alarmista, como os esfarrapados componentes da oposição perdida aqui de Conquista, em especial o Ticolô e o Herzem. Mas, não me iludo com a prosa vaga desse deputado pau-mandado do aprendiz de Babalorixá, o Jaques “Vendedor-de-barba” Wagner que, inclusive, sempre que possível, pune a nossa valorosa Terra mongoió. Cadê a Universidade Federal de Vitória da Conquista, os Viadutos nas alças do Anel Viário, o Presídio ou Penitenciária, o Aeroporto, o Porto Seco, o Centro de Convenções, o Hospital de Base melhor aparelhado, alguma indústria de porte, só para citar? Nada!!! Quanto a Ferrovia Oeste-Leste, se alguém da nossa comunidade quiser ser atropelado nela, com certeza, vai ter que ir até Brumado ou Jequié para que tal fato horripilante se consuma porque, no que dependeu de vocês, Sr. Jonas – alinhavados espertalhões a degustar o espólio do butim deixado pelo ACM e sua corja (alguns já santificados e aliados da atual gestão na Bahia) nada foi feito no sentido trazer aquela importante pinguela logística para o nosso município. Soube eu que a referida estrada de ferro vai passar bem distante daqui do nosso quintal, o Riachão do Gado Brabo…Por fim, lembro ao movediço parlamentar conversador: Não fossem o Guilherme Menezes, o Jean Fabrício, o Vivi Mendes, mais outros impolutos filhos, filhas e políticos que tocam muito bem o seu destino sem a subserviência miúda da politicagem desonrada que forma a horda estadual a nos governar, de certo, a ilibada Imperial Vila da Conquista do Sertão da Ressaca não mais estaria sob a égide do seu duvidoso partido mensaleiro. Aqui se vota em pessoas de real valor, embora, por descuido, às vezes, um ou outro forasteiro impostor também nos surrupie preciosos votos. Por fim, Sr. Jonas Paulo, para o vosso conhecimento, segue as estrofes iniciais do nosso ímpar Hino:
    Conquista, jóia do sertão baiano;
    Esperança ridente do Brasil.
    A ti, meu orgulho soberano…
    O afeto do meu peito juvenil
    A ti, minha esperança no futuro,
    Os sonhos do meu casto coração.
    És e sempre serás meu palinuro,
    Ó pérola fulgente do sertão
    Refrão:
    Conquista, tesouro imenso…
    O mais belo da Bahia,
    Que primor, que louçania
    Tem mais brilho aqui o sol;
    Conquista, terra das rosas,
    De florestas seculares;
    Tem mais amor em seus lares
    Que luzes no arrebol.

  2. Yuri

    Eu nao ia dizer nada não no post anterior, mas já que saiu esse, Claudionor, depois da “vitória” de Serra aqui, tá se achando o novo prefeito eleito da cidade.

    Parece aqueles meninos que ganham na rifa da escola uma caixa de bombom e já se acham os vencedores da Mega Sena da virada.
    Cuidado com essa metralhadora giratória…

  3. José Nunes Neto

    Jonas Paulo é ligado diretamente a Zé Dirceu, que dispensa apresentações. Ele perdeu a eleição do diretório estadual para Marcelino Galo mas incrivelmente conseguiu anular o pleito. Fez campanha viajando pela Bahia num jatinho particular e venceu a nova eleição.

Os comentários estão fechados.