O radialista Herzem Gusmão, um dos homenageados na sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Bahia que aconteceu na última quinta-feira (15) em Vitória da Conquista, foi vaiado por um grupo de petistas logo quando anunciaram o seu nome. O radialista, que é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista e um dos mais ferrenhos críticos à Administração do prefeito Guilherme Menezes fez de conta que não ouviu.
3 Respostas para “Herzem Gusmão foi vaiado”
Roberto peixoto
Nada mais justo para esse figura deplorável, que se utiliza de uma concessao publica para atacar o atual prefeito e fazer campanha antecipada de forma descomedida, indo de encontro à legislacao eleitoral.
James Joyce
Hoje pode ser ferrenho crítico, mas quando recebia verbas publicitárias da PMVC era fervoroso defensor. Pessoa que tenta servir a dois senhores, não serve a nenhum. Não é por acaso que o índice de rejeição ao seu nome é maior que a intenção de votos. Ressaltando que a assembleia com esta “homenagem” sem sentido, acaba por transformar o prêmio numa mediocridade que só os tolos consideram importante. Uma besteira desta não merece aplausos e nem vaias.
DJ Robertinho
Quem é esse cara mesmo?????????