Foto: Blog do Anderson
O forrozeiro e ex-deputado federal Edgar Mão-Branca é o pivô de um furdunço político no Partido Verde. Segundo o Blog do Anderson, Mão-Branca afirmou que iria assumir o controle do PV na região sudoeste, declaração que irritou o correligionário Márcio Higino, chefe de gabinete da Prefeitura de Vitória da Conquista. Mão-Branca e Higino passaram a trocar farpas e adjetivos aparentemente tolos, mas que no jargão do PV têm um peso muito grande. O forrozeiro, por exemplo, chama o correligionário de “melancia” o que no partido significa dizer que o militante só tem de “verde” a casca, enquanto por dentro é vermelho (alusão à presença de Higino no governo petista de Guilherme Menezes). Em resposta, o chefe de gabinete chama o músico de “camaleão”, atribuindo-lhe a capacidade de mudar de “pigmento” conforme as circunstâncias. Esse bate-boca é praticamente uma aquarela. Redação do Pimenta na Muqueca.
5 Respostas para “Confusão do PV do Sudoeste Baiano”
Alexandro Grion
Eu não sei o que o senhor Edgar Mão-Branca quer em nossa cidade. Ele aqui como político não representada absolutamente nada. Sua representação na câmara federal foi um fisco, apenas entrou pro uma porta e saiu pela mesma. Quem é ele? …. O que ele fez por Conquista?….Pela Região Sudoeste…… Aqui em Conquista, não tem besta não….. Seu Edgar, olha o “decoro”…………
Dias Limeira
Tambem Concordo,Quer o senhor EDGAR MAO-BRANCA ele nao reprasenta nada para nossa cidade,O QUE ELE FEZ PARA NOSSO SUDOESTE…
D.ROCHA
ELE QUER ARRUMAR UMA BOQUINHA COM GUILHERME CASO TENHA SEGUNDO TURNO.
ELE TEM QUE TENTAR AQUI MESMO PORQUE EM ITAPETINGA NINGUEM GOSTA DELE.
Som
Mão Branca “Quem o conhece NÂO vota !” na eleição para prefeito de Itapetinga ele teve menos votos que a maioria dos canditatos a vereadores por lá ,inferior a 500 votos , e lá o pessoal o conhece bem melhor que nós aqui em Conquista , será porque ?
Kelly Gomes
Se depender do meu voto, Edgar você NÃO TEM. Mim lembro como se fosse hoje esse ex-deputado Edgar Mão-Branca, criou um projeto na Câmara dos Deputados que estabelece o Dia Nacional do Sexo, foi um verdadeiro fiasco. A sociedade precisa de deputados mais atuantes. Aqui, Edgar Mão-Branca não tem besta não, você foi absolutamente nada à câmera federal.