Os semafóros, a PMVC e o Simtrans

Foto: Blog do Anderson

Enquanto o prefeito Guilherme Menezes não entrar em ação, o trânsito de Vitória da Conquista continuará um caos. Veja a manifestação do leitor Carlos Costa em ralação a matéria Semáforos sem manutenção em Conquista postada neste domingo (25):  “Anderson, é pertinente a sua crítica acerca dos semáforos existentes em Conquista. A sua maioria se encontra em péssima conservação e quase sempre estão sem funcionar. Os semáforos instalados na Avenida da Integração, na sua maioria, estão quebrados. Muito não tem nem mais o display da contagem regressiva do tempo. Os semáforos da Integração foram colocados apenas para ordenar a passagem dos pedestres, porém até hoje não foram instalados os botões para que os pedestres possam ter uma travessia mais segura. Há quatro anos que venho cobrando, via ouvidoria e também pessoalmente, a reposição das luminárias que CAÍRAM dos postes centrais da referida avenida. São quase uma dúzia de postes sem as suas luminárias.”



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “Os semafóros, a PMVC e o Simtrans”

  1. Luiz

    Parabéns Anderson. Muito interessante a matéria que aborda o trânsito. Não querendo comparar cidades porque cada uma tem sua realidade, mas existem coisas que são facilmente observadas. Em Jequié a prefeitura local instalou vários semáforos e estão funcionando; em Itabuna existem muitos, talvez quase o dobro dos instalados aqui em V. da Conquista e ainda possuem uma iluminação bem intensa (são a LED). De acordo com os blogs do sul: a Coelba, em parceria com a prefeitura de lá, forneceu os leds e a prefeitura a mão-de-obra. São coisas simples e fica fácil quando feitos em parceria. A população reclama porque a sinalização é importante, principalmente neste trânsito caótico e estressante do dia-a-dia.

Os comentários estão fechados.