Foto: Blog do Anderson
Os ânimos parecem terem se arrefecidos entre os caciques do PMDB Conquistense após uma turbulência nas eleições de 2010. Edvaldo Ferreira, um histórico peemedebista perdeu o comando do partido para o radialista Herzem Gusmão, ficando-se assim fora da disputa de uma sonhada vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Já em 2012, notícias dos bastidores já dão conta que o ex-vereador Edvaldo Ferreira será um dos coordenadores da campanha de Gusmão, tendo em vista que a sua esposa, Viviane Ferreira, tentará uma vaga na Câmara Municipal.
5 Respostas para “Herzem e Edvaldo juntos em 2012”
Eduardo
Lembro-me das denúncias lançadas pelo radialista Hérzem Gusmão ao então vereador Edivaldo Ferreira, acusando-o de ter adquirido três volantes para um mesmo veículo. Momento marcante da história política de Vitória da Conquista: uma multidão, capitaneada pelo Boca de Aluguel, acompanhou o edil Edivaldo Ferreira da Câmara de vereadores até seu escritório na Rua Rotary Club, atirando objetos e achicalando-o (Pega ladrão! Pega ladrão!)
Quem diria…
andre
Essa parceria é uma vergonha para a politica conquistense.
jose
Acho que eles pensam que os conquistenses nao tem memoria.
´´v´´ de vingança
nosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa que dupla !!!!!!!!!!!!
Esdras Tenório
Ambos sensacionais, Edivaldo o Vereador que deu inicio ao seu projeto que foi o conselho municipal de transporte onde lá são votadas as decisões do transporte coletivo de nossa cidade, que depois de sua saída torna se uma porcaria ainda pra completar a licitação das empresas não pode ser divulgada por erro de uma empresa contratada pela prefeitura a realizar a licitação, Herzem sem nem uma duvida digo e brigo por sua posição merecedor de estar hoje na presidência do PMDB de Vit. Da Conquista. Uma aliança que vai dar certo, conquista precisa crescer e se desenvolver, nas propagandas dizem ser a melhor cidade da Bahia se não do Brasil mais na pratica nada só desce ladeira abaixo eu to Com Herzem em 2012 e não abro mão.