Ainda por telefone com o Blog do Anderson nesta terça-feira (11), ao ser indagado a respeito dos vários partidos que tem se aderido ao Partido dos Trabalhadores (PT) para a reeleição do prefeito Guilherme Menezes e a falta da união da oposição para coligação com o radialista Herzem Gusmão (PMDB), o deputado Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB baiano foi objetivo: “Não quero sopa de letrinhas em Conquista”.
3 Respostas para “Não quero sopa de letrinhas, afirma Lúcio”
Wagner
“Não quero sopa de letrinhas em Conquista”.
Como se ele mandasse em alguma coisa! O PT em Conquista esta consolidado, Conquista é a cidade que mais cresce no Nordeste, apesar de seus problemas, e vem esses caras falarem besteira…
Carlos Costa
Este Lúcio é tão cara de pau como o seu querido irmão. Ambos não conhecem Conquista e querem se intrometer na sucessão municipal apenas por se sentirem caciques de um partido político. O povo conquistense sempre foi contra esta prática, tanto é que sempre rechaçou do finado ACM de governar Conquista através dos seus cupinchas.
No próximo ano, com certeza, o povo conquistense haverá de derrotar fragorosamente o PMDB, o Boca de Aluguel, Geddel e o seu irmão deputado! Duvida? Espere então para ver!!!!
Carlos Costa
O deputado não quer sopas de letrinhas em Conquista para não correr o risco de ter que comer “H”! Esta letra é indigesta, mercenária e sem votos. Por detrás dela está o radialista ficha suja Herzem Gulão. O mesmo tem uma gula enorme por dinheiro, principalmente quando o dinheiro vem dos irmãos Vieira Lima.