PCdoB dá adeus ao PT em Conquista

Após longa reunião e muita conversação sobre lançamento de candidatura própria tendo em vista as Eleições de 2012, o Partido Comunista do Brasil optou por uma candidatura a Prefeito de Vitória da Conquista com uma chapa encabeçada pelo deputado estadual Jean Fabrício. Essa decisão foi concluída nesta quinta-feira (13), com a presença das figuras mais notáveis do PCdoB no Sudoeste Baiano, leia-se neste caso, o próprio Fabrício, Elias Dourado, Emilson Piau, Marcos Andrade e Devidson Magalhães. Assinale-se que essa decisão não foi por unanimidade, mas prevaleceu o pensamento do Diretório nacional que há algum tempo vem se manifestando por lançamentos de candidaturas próprias em Cidades onde o Partido está se consolidando como de preferência Popular, como é o caso de Vitória da Conquista.


2 Respostas para “PCdoB dá adeus ao PT em Conquista”

  1. Carlos Costa

    Sempre achei que o PCdoB tem todo o direito de lançar candidato a prefeito em Conquista, contudo, acho precipitada os comunistas quebrarem uma aliança que desde 1992 tem sido vitoriosa e exitosa na missão de implantar em nossa cidade um modelo de governança que visa a transformação social e o socialismo pleno.
    Eu duvido que os comunistas conseguirão êxito nessa nova caminhada e não creio que o deputado Fabrício será um dia prefeito de nossa cidade. O mesmo é muito presunçoso, sem escrúpulos e muito sonhador.
    Espero que os comunistas entreguem os cargos que ocupam na administração municipal. Devem entregar sim, e não apenas disponibilizar os mesmos. Um partido não pode ser situação e oposição ao mesmo tempo. Infelizmente, nos últimos anos os comunistas prejudicaram mais do que ajudaram o PT e os outros partidos coligados a administrar o nosso município.
    Tenho certeza de que mesmo sem o PCdoB, que nunca foi bom de votos em Conquista, o PT ganhará as eleições no primeiro turno!

  2. CHUVA GROSSA

    Todos são forasteiros em vitória da conquista, então que responsabilidade esta turma tem com esta cidade e seu povo?
    São carreiristas!!!

Os comentários estão fechados.