Guilherme Menezes e o PCdoB

Foto: Blog do Anderson

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), encontra-se em Brasília tratando de assuntos de interesses do município até a quinta-feira (20), segundo informações dos bastidores. Na manhã do último sábado (15), ao final do lançamento de sua pré-candidatura, o prefeito Guilherme concedeu uma entrevista ao Blog do Anderson, onde comentou sobre o evento e a respeito de um possível rompimento com o PCdoB que acaba de lançar uma pré-candidatura a sua sucessão.

Blog do Anderson: Prefeito Guilherme, qual a sua avaliação desse evento que marcou o lançamento de sua pré-candidatura para as próximas eleições municipais em 2012?

Guilherme Menezes: Foi um encontro com os partidos, com a imprensa, e eu acho que foi um bom encontro neste momento de apresentação de pré-candidatos, porque no encontro da pré-candidatura estarão todos os pré-candidatos à Câmara de Vereadores também, já a composição também de vice-prefeito, mas iniciamos uma caminhada, um debate que será uma caminhada bonita como foram às outras caminhadas à Prefeitura de Vitória da Conquista.

Blog do Anderson: E o PCdoB?

Guilherme Menezes: O PCdoB como eu disse, até aqui foram dezenove anos de uma aliança altamente produtiva para os partidos e para Vitória da Conquista, e temos muito ainda a conversar, eu acredito.

Blog do Anderson: Então não há rompimento?

Guilherme Menezes: Houve o lançamento de um pré-candidato, mas o próprio nome diz é um pré. Entre o pré e o definitivo creio que pode haver possibilidade de conversa.

Blog do Anderson: Em relação aos cargos do PCdoB?

Guilherme Menezes: Com a palavra o PCdoB, porque se sai candidato é o PCdoB que vai entregar os cargos. Sempre é assim. É a prática política.


2 Respostas para “Guilherme Menezes e o PCdoB”

  1. Renato Aguiar

    Sr. Anderson;
    Foi nesse encontro que estavam Zé Raimundo e Waldenor?
    Por que ele não fez nenhuma menção na entrevista? Será orgulho ou vaidade?

    Renato Aguiar

  2. EDIVALDO FERREIRA

    Com as declarações do Sr. Guilherme, resta ao PCdoB pedir o boné e ir embora.

Os comentários estão fechados.