Faleceu nesta segunda-feira (17) o jovem Breno Portela, estudante do IV semestre do curso de Administração na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Em nota enviada ao Blog do Anderson, amigos lamentaram a morte prematura de Breno, que foi vitima de um acidente de trânsito há quinze dias. “Breno, você fará muita falta em nossas vidas. Foi muito bom conviver com você. Sua alegria nos contagiou e nos tornou mais alegres e humanos”. O corpo de Breno foi velado na Capelinha do São Vicente.
2 Respostas para “Morre Breno Portela”
Sandra
De tantas lembranças boas que Breno deixou acho que a mais marcante era seu senso de gratidão. Um ser humano que curtia as coisas simples da vida e por tudo dizia: Obrigado meu Deus. Quanta falta me fará no dia-a-dia. Saudades Show.
Valéria Valério
Há alguns meses Breno Portela estampava o comercial na TV de uma Revenda de Motos – líder de mercado e anunciava com um sorriso entre a euforia e a esperança de que aquele veículo mudaria sua vida. MUDOU: foi sepultado ontem às 11:00h em decorrência de um ACIDENTE de MOTO, adquirida na época. Deixa órfão um bebê de 5 meses e uma enorme saudade em quem dele um dia recebeu seu luminoso sorriso. A Empresa obviamente não se pronunciou sobre o acidente[mais um, entre tantos] e por certo não se pronunciará sobre a perda do seu garoto-propaganda, mas a situação que envolve esse “derramamento” de motos no mercado, tingindo de vermelho o asfalto tem preocupado inclusive as autoridades “competentes”:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/992657-ministro-quer-restringir-venda-de-motos-para-diminuir-acidentes.shtml
Vale o registro de mais uma morte prematura…
Fique na luz, Cachorrão, que não iremos esquecer você jamais.