Modelos são pagos para protestarem contra PMVC

Foto: Rodrigo Ferraz

A manifestação que aconteceu no terminal da Avenida Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista, na manhã desse sábado (5), em alusão a reportagem da revista Veja que destacou o município como a pior cidade brasileira em educação básica e a segunda em mortalidade infantil, teria sido organizada por um político bastante conhecido e opositor ao prefeito Guilherme Menezes, informou um leitor em contato com o Blog do Anderson. Uma das supostas ‘manifestantes’ confirmou a informação ao Blog do Anderson. “Não sei para quem foi que fez o contrato, mas eu recebi R$ 30 por uma hora”, disse uma das personagens. Se a galera da Revolta do Buzu descobrir o ‘barão’, haja dinheiro para levar tanta gente para as ruas conquistenses.


7 Respostas para “Modelos são pagos para protestarem contra PMVC”

  1. FILIPE MELO

    SERÁ QUE FOI HERZEM?

  2. Carlos Costa

    Mais cedo do que muitos imaginam, logo iremos descobrir que está por detrás da matéria veiculada na revista Inveja. Com certeza, a revista recebeu milhões de reais para falar mal de Conquista. Quero ver a cara destes picaretas quando a verdade vir à tona.

  3. Neto

    Prof. Paulo Pires;

    Se atenha à questão do problema que é a péssima gestão pública municipal que fez com que Vitória da Conquista ganhasse esse “prêmio” de pior educação básica do Brasil. Uma cidade de Tocantins ficou em primeiro lugar e foi destaque no Jornal Nacional, era pra ser Conquista naquela matéria.

    Falar mal da revista Veja, do protesto e da oposição é fugir do problema e correr do pau de forma covarde.

  4. PAULO PIRES

    Senhor Neto

    Covardia é pagar a inocentes úteis 30 reais, justamente 30 moedas, aquela mesma quantidade que pagaram a Judas, colocar esses jovens em nossas ruas para difundir idéias de que nossa cidade é uma VERGONHA NACIONAL.

    Não. Vitória da Conquista não é, nunca será uma Vergonha Nacional. Ao contrário, somos um Orgulho Nacional.

    Temos Entidades e Espaços Públicos legalmente constituídos para discutirmos Educação. Procurem a Comissão específica em nossa Câmara de Vereadores. Todos os cidadãos tem direito a isso e a Comissão tem o DEVER de ouvir a todos e apontar soluções para o problema.

    É preciso entender antes de tudo que a Revista Veja não é especialista em Educação e a Amostra e a Metodologia adotados pelo técnico do INEP são totalmente passíveis de reconsideração.

    Duas coisas condenáveis: Covardia e Traição. A primeira porque esconde as verdadeiras intenções. A segunda porque destrói o sentimento de Confiança. Ambas são terríveis.

    Se uma revista estrangeira chegasse ao Brasil para mostrar o Homem Brasileiro ao Mundo e pegasse a mim e ao Luciano Huck como modelos, certamente o Brasil ficaria apresentado ao Mundo como um País de Homens Feios. Isso não é verdade. Entendeu?

    Paulo Pires

  5. JEISE OLIVEIRA

    PAULO PIRES, KD DIA QUE PASSA, LENDO SUAS CRONICA, FICO SEU FÃ.

  6. FILIPE MELO

    e porque esta mesma metodologia colocou feira de santana em posição confortavel e é do mesmo partido??? pdt+pt

  7. Bárbara

    CONCORDO COM VC, Professor Paulo!!! Ninguém está correndo de NADA! Apenas queremos que as coisas sejam postas de forma clara e verdadeira! SEm manobras!!

Os comentários estão fechados.