Um adolescente de dezessete anos foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira (7) em Vitória da Conquista. O crime aconteceu em uma loja onde ele trabalhava, localizada na Rua Lisboa, Centro da Cidade. Bruno Reina foi atingido por oito tiros por dois homens que estavam numa moto. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta teria sido roubada no Bairro Alvorada. Ainda não se sabem os motivos do crime, mas um dos suspeitos de ter participação na execução já foi ouvido pela polícia.
Uma Resposta para “Adolescente é assassinado em Conquista”
Carlos Moreira
A bem da verdade, cabe ressaltar que o jovem assassinado ontem dia 07 de novembro, Bruno Reina, tinha 17 anos de idade, trabalhava com o pai na Loja Reina Maquinas, e foi brutalmente assassinado por 2 meliantes que segundo populares estavam de moto, também segundo populares, por volta desse mesmo horário em que ocorreu o crime, foram vistos indivíduos em movimentação suspeita nas mediações da Praça da Saudade, o que leva a crer que após a fuga os mesmos se encontraram por lá para dividirem o produto do roubo, pessoas que transitam com freqüência naquela região dizem ter visto pouco tempo antes do crime, uma mulher estranha, de porte físico grande acompanhada de um motoqueiro nas proximidades da loja, o que poderia ser a preparação para o crime.
O pai do jovem assassinado, havia acabado de sair para efetuar o deposito do movimento de caixa da loja, por volta das 15:00, depois disso, cliente da loja declarou que efetuou pagamento e esse dinheiro não foi encontrado, ao retornar para a loja o pai da vitima, atordoado e com o coração dilacerado pela dor de ver seu filho no chão ensangüentado e já sem vida, declarou para as autoridades policiais que nada foi roubado, mesmo por que ele não sabia que o falecido no pequeno espaço de tempo entre a saída dele para o banco e o assassinato havia recebido algum pagamento.
Estas informações serão passadas para policia, que aliás, esta fazendo um belo trabalho de investigação e de quem a sociedade conquistense espera a solução desse caso, que é mais um dos muitos assassinatos ocorridos no centro da cidade.