Fotos: Blog do Anderson
Um empresário foi morto a tiros de revólver na tarde desse sábado (19) em Vitória da Conquista. Jurandir Alves Rocha, de 45 anos, era proprietário da Galego Direção Hidráulica e foi assassinado numa localidade conhecida como Campo da Estér, no Bairro Patagônia, há poucos metros de sua casa. A cena foi vista por várias pessoas que jogavam futebol. Segundo testemunhas, dois homens numa moto foram os autores do crime. A polícia investiga o caso. Esse foi o segundo homício em menos de 24 horas em Vitória da Conquista.
5 Respostas para “Empresário assassinado em Conquista”
Hernandes pires belchior
JURANDIR ,SENTIREMOS MUITO SUA FALTA ,AMAMOS ETERNAMENTI.PADARIA BELCHIOR
fabricio
amigo vai com deus sentiremos a sua falta
MUDANÇA JÁ;
Infelismente nosso mundo ests cheio de violencia,espero que esse crime não fique impune como varios outros que acontecem por ai…Pois kd o governo que tanto fala em proteção ao cidadão..policia de conquista vamos trabalhar mais e solucionar esses crimes sem explicação,conhecia jurandi de vista,mas ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,Deus é quem nos criou e quem tem o poder para nos dar a vida ou a morte é só ele;
vivemos numa sociedade desigual,involutaria e egoísta…
Mas juntos podemos mudar;
INDIGINADA
Tanta violência, têm gente armada demais, que pena o estatuto do desarmanento não ter sido aprovado, pq a bandidagem tá solta tirando vidas de pessoas..MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, ESPERAMOS Q OS ALTORES SEJAM PRESOS LOGO, IMPUNIDADE SÓ VAI SERVIR P/ ELES COMETREM MAIS CRIME!
Marcelo
GRANDE PARECEIRO E CLIENTE CLASSE (A), DESEJO A TODOS FAMILIARES O CONFORTO EM DEUS!!!
MARCELO TWM HIDRAULICOS, SJRIOPRETO-SP