Fogo Verde
O final de semana foi agitado para o sociólogo Ivanilson Gomes, presidente do Partido Verde da Bahia. Em Vitória da Conquista ele tentou apagar o fogo cruzado entre seus militantes, mas pelo visto vai embora na manhã desse domingo (11) ao meio do conflito.
Mão Branca quebrou o acordo
Segundo Joselito Soares, presidente do Partido Verde Conquistense, o ex-deputado Edigar Mão Branca teria quebrado um acordo firmado há alguns meses atrás, e por isso o imbroglio permaneceu. Mão Branca se reaproximou do radialista Herzem Gusmão.
Beto em dúvida com 2012
Emocionado, o vereador Beto Gonçalves fez um desabafo no encontro que contou com a presença do presidente do Partido Verde da Bahia, Ivanilson Gomes, na tarde desse sábado (10), em Vitória da Conquista. Devido aos conflitos envolvendo o PV, desde o anúncio da chegada do ex-deputado Edigar Mão Braca para o domicilio eleitoral conquistense, Beto disse ter pedido o “tesão” com a política e ameaçou não lançar o seu nome nas próximas eleições municipais, caso o problema persista.
Arrependido?
“O que que eu vim fazer aqui”, indagou um militante do Partido Verde recém chegado, se referindo a confusão que permanece na Legenda.