A partir do ano que vem, os policiais civis e militares terão uma motivação a mais para se empenhar na redução da criminalidade. É que a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, nesta terça-feira (13), o projeto de lei que institui o Prêmio por Desempenho Policial (PDP). Na prática, uma comissão formada pelos secretários de Segurança Pública, Justiça, Desenvolvimento Social, Relações Institucionais e Administração Prisional vai estabelecer metas de redução de crimes para toda a Bahia e para cada uma das 80 Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp) do estado. O benefício só será pago se a meta do estado for cumprida. Informações do Correio.
2 Respostas para “Gratificação para policiais pode chegar a R$4 mil”
MARCOS PEREIRA
A motivação policial viria se aprovasse a PEC e pagasse a URV aos policiais. Assim o (Des)governo cumpriria com o que é de direito dos policiais. Esse incentivo é mais uma forma dos que estão lá em cima aumentarem os seus contracheques, jamais, chegará para um policial do interior.
MARCOS PEREIRA
è mais uma palhaçada do (des)governo da bahia. Os policiais querem a PEC e a URV que lhe são de direitos e não migalhas que jamais chegará às mãos dos policiais do interior. Essa gratificação somente engordará os contracheques dos apadrinhados e puxa-sacos da capital.