Culto do lado de fora da Igreja Batista da Graça

O imbróglio da Igreja Batista da Graça já está na Justiça, mas enquanto isso os cultos serão realizados do lado externo do templo, localizado na Rua Odilon Correia, em Vitória da Conquista. De acordo com o pastor Sérgio Emílio Meira Santos, essa medida que teve inicio nessa quarta-feira (11),  veio por conta do impedimento da entrada dos fieis. “Todos os cadeados foram trocados. Entramos em contato com Helita Figueira, vice-presidente do Conselho da Igreja, e ela disse que as portas só serão reabertas após a decisão judicial”, disse o líder evangélico que é o presidente da Entidade, mas pelo não está tendo o poder de delegar os rumos da Igreja. Esse não é o primeiro caso de conflito entre a cúpula da IBG com seus pastores, mas sim o sexto.


Uma Resposta para “Culto do lado de fora da Igreja Batista da Graça”

  1. FÁBIO DUTRA SÁ

    Sugiro ao movimento LGBT que façam um protesto pelas as ruas da cidade contra este atraso da igreja, a demissão do pastor e a discriminação contra o menino de 16 anos.
    Até quando prevalecerá este preconceito. No livro sagrado ou seja a biblia em nenhuma passagem Deus manda expulsar pastor ou do menino de 16 anos, espero que as demais igrejas não sigam este vergonhoso atraso da Igreja Batista da Graça.
    Por fim recomendo ao movimento LGBT que façam o encerramento da caminhada de protesto em frente a igreja no Alto Maron.
    Atenciosamente
    Flávio Dutra Sá

Os comentários estão fechados.