Foto: Blog do Anderson
Uma boataria de onda de arrastões causou corre-corre no Centro de Vitória da Conquista na manhã dessa segunda-feira (6). Na Galeria Joaquim Correia, que fica na Avenida Lauro de Freitas, onde está localizado o terminal do transporte público, saiu à informação que um homem teria sido baleado. A Polícia Civil esteve no local e nenhum indicio de crime foi encontrado. A bordo em um Gol prata em alta velocidade, homens alertavam à população sobre as ações de ladrões.
3 Respostas para “Greve da PM: Pânico no Centro de Conquista”
Observador
Espero que o povo tenha vergonha na cara (é isso que falta a todos nós), e se lembre desse episódio na hora de votar. Segurança é tudo que queremos e necessitamos. Se com a polícia nas ruas a criminalidade está incontrolável, imagine sem a proteção dela. Sabem de quem é a culpa?
Observador
Anderson: Lembre ao Dr Guilherme, que aqui em Itabuna onde estou no momento, o comercio está em funcionamento normal, porque o prefeito solicitou reforços da Guarda Nacional. E por que Vitória da Conquista, cidade maior, não faz o mesmo? O comando regional de policiamento sul, que comanda a “sem autonomia e a esquecida V. da Conquista”, ganhou reforços da guarda nacional. Olhe, Anderson, quando critico a falta desse órgão em VDC é porque isso faz a diferença e tendo esse braço do governo estadual em nossa região, favorece as ações e garante a segurança. Esse é o motivo pelo qual escrevo tanto sobre isso.
Alexandre Leite
A área central de Vitória da Conquista está entregue a Deus. Depois do pânico por conta de boatos sobre arrastões e tiros no centro da cidade, logistas fecham as portas e população fica assustada. Os ônibus também foram recolhidos.
Até quando a população conquistense ficará refém do caos?