David Salomão é levado para Salvador

Foto: Blog do Anderson

O advogado e ex-policial militar David Salomão, líder do movimento da greve da PM em Vitória da Conquista, preso na última quarta-feira (15), foi transferido na manhã dessa sexta-feira (17) pela Polícia Federal, para a sede da Polinter em Salvador. David Salomão ficou conhecido durante a greve da PM ao ter divulgada pelo Jornal Nacional uma conversa com o líder do movimento Marcos Prisco, cujo telefone foi grampeado pela polícia mediante autorização judicial. Na conversa, Salomão anuncia que iria queimar duas carretas na rodovia BR-116 enquanto Prisco pede para ele “descer” (vir para Salvador) com outros colegas. O advogado foi preso pela Polícia Federal e deve ser encaminhado para Salvador. Até a noite de ontem, eram contabilizados 15 PMs detidos em virtude de envolvimento com a paralisação dos militares na Bahia.


2 Respostas para “David Salomão é levado para Salvador”

  1. Marta Ferraz.

    O Prêso é advogado, a PFederal diz que incentivou atos terroristas. Qual a opinião da OAB ? Anderson, publique minha pergunta. Está com medo ?

  2. Mariana

    Hoje em dia não podemos acreditar em tudo que a midia publica, principalmente no que a globo publica. Para quem não estar informado a conversa foi totalmente cortada e a globo não tinha autorização para publicar aquela conversa. Não estou aqui defendendo ninguém apenas passando uma informação.

Os comentários estão fechados.