Itapebi: Criança morre em acidente

Foto: Radar 64

Uma criança de três anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (17) na BR-101. Ela viajava no colo da mãe no banco traseiro de uma Pajero que tombou várias vezes no km 670 da rodovia, em Itapebi. A pequena Giulia Garcia foi arremessada e caiu no asfalto desacordada. O pai dela, o médico Nilton Gomes Garcia, 52 anos, que dirigia o veículo, ainda fez massagem cardíaca, tentando reanimá-la. A garotinha foi levada em carro particular para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do motorista, estavam na Pajero outras cinco pessoas. A mulher do médico, Jaciara Garcia – 36 anos, a sogra dela, Noélia Coutinho Garcia, 76, um menino de 10 – o outro filho do casal, e a babá das crianças, Diana da Silva, idade não informada.

O médico sofreu um corte profundo em um dos braços e a mulher dele teve ferimentos leves. Os demais passageiros saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR64 que a família seguia de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, para Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

O acidente foi a 10 quilômetros da cidade de Itapebi. O carro se descontrolou em uma curva e capotou várias vezes. O inspetor da PRF Canhedo informou que não foi encontrada nenhuma cadeirinha de bebê no automóvel.


3 Respostas para “Itapebi: Criança morre em acidente”

  1. Cleide

    Sinto muito pelo acontecido… Posso imaginar a dor que o dr. Nilton e sua família está passando. Que o Senhor os conforte e que as pessoas dirijam com mais segurança!!

  2. JOSÉ RAMOS SOUZA PEDRAL

    Ficamos muito tristes com a noticia deste acidente. Só a misericória divina para dar força a Dr Nilton e Família. O Dr Nilton é uma pessoa espetacular, uma profissional de grande senso de humanidade, um ótimo cidadão, pai de família. Deus, todo misericordioso ajude a família de Dr NIlton, neste momento tão difícil. MUITA PAZ GRANDE DR NILTON. É mais uma grande dificuldade, que, com DEUS, o Doutor há de recuperar.

  3. taynara

    esta garotinha é a irmã da minha colega

Os comentários estão fechados.