Falta água em Conquista e ninguém explica nada, desabafa radialista

A falta d´agua em Vitória da Conquista tem sido uma das principais reclamações manifestadas por vários leitores do Blog do Anderson e também em vários outros programas jornalísticos conquistense. De acordo com o radialista Gilberto Santos, âncora do programa Arrocha Brasil (Rádio Clube de Conquista), na manhã desse domingo (4), a água não cai em vários bairros da Zona Oeste da cidade. A população tem ligado para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) há quatro dias, mas até o momento o abastecimento não foi restabelecido e nenhuma previsão foi passada por parte da empresa. “Parece que está faltando água é na cidade toda…Falta água em Conquista e ninguém explica nada”, desabafou o comunicador que interpreta o Velho Zuza, após receber uma série de ligações informando a pane atinge várias residencias do bairro Bateias, Vilas Serranas e Ibirapuera.


3 Respostas para “Falta água em Conquista e ninguém explica nada, desabafa radialista”

  1. Miguel Côrtes

    Ontem também fiz um desabafo no Som Da Tribo sobre esse assunto e
    tantos outros que assolam nossa população. Como a telefonia móvel na Cidade e ninguém toma nenhuma providência o descaso e a falta de respeito com a população e os nossos(?) Vereadores ficam omissos e nunca fazem nada,bando de incompetentes!

    Miguel Côrtes

  2. Luiz

    O problema é ainda mais sério. A falta de água atinge também a zona leste no bairro candeias e desde sábado está faltando água. Só falta agora a Embasa por a culpa na Coelba alegando falta de energia em suas instalações. Vitória da Conquista está crescendo muito e não veja nada sendo feito para atender essa crescente demanda. A barragem no rio pardo é uma obra essencial e, com certeza, terá que ser construída.

  3. Dantas de BH

    Os políticos de Conquista, assim como em toda a Bahia, desde sempre, nunca tiveram comprometimento com o povo. Do jeito que lá vai, não iria me surpreender, se a EMBASA começar a captar as “aguas” do rio Verruga para atender a população…. Tudo é possível nessa pobre Bahia!

Os comentários estão fechados.