“Só não ganha quem for ruim de votos”, diz Mesquita

Foto: Blog do Anderson

Com a ampliação de seis vagas, muitos pré-candidatos à Câmara Municipal de Vitória da Conquista, demonstram confiança no seu eleitorado, por considerarem o acréscimo com uma grande vantagem. No inicio da tarde dessa quarta-feira (7), o Blog do Anderson reencontrou dois pré-candidatos. O primeiro trata-se do petista Júlio Honorato, que teve 2198 votos ao mesmo cargo nas últimas eleições municipais, e o ex-vereador Eduardo Mesquita (PMDB), que teve 1324 votos. Em um bate papo, Mesquita disparou: “Com esse número de cadeiras só não ganha quem for ruim de votos”, comentou provocando sorrisos do petista. Quando indagado se essa tese valeria também para o radialista Herzem Gusmão, prefeiturável pelo seu partido, Eduardo Mesquita se calou.


Uma Resposta para ““Só não ganha quem for ruim de votos”, diz Mesquita”

  1. leoni pinheiro

    Aposentado de SM, tá faceiro com o aumento de 14%??? Pois aproveite bem, pq qdo. eles enquadrarem a maioria do aposentados nessa FAIXA, eles vão desvincular o INSS do SM. Veja como eles(luladrão, Zé do Seu, Dilmafiga…) já pensavam nisso em 2003… “”PT ABRE, DE NOVO, SEU SACO DE MALDADES PLANALTO ESTUDA SEPARAR PREVIDÊNCIA DO SALÁRIO Publicou a Folha de São Paulo, de 14.12 O vice-presidente José Alencar reacendeu ontem uma das maiores polêmicas do governo Luiz Inácio Lula da Silva. O vice, que acumula a chefia do Ministério da Defesa, afirmou que “há um propósito muito grande” dentro do governo de desvincular os reajustes anuais do salário mínimo das correções dadas aos aposentados da Previdência Social. “Está sendo feito um estudo, porque todo mundo sabe que esse problema do salário mínimo vinculado à questão do déficit da Previdência tem que ser examinado todas as vezes”, disse Alencar, numa referência aos reajustes anuais do mínimo. “Então, há um propósito muito grande de verificar isso e acabar com essa vinculação no futuro. Isso está prejudicando, vamos dizer, um salário mais digno”, completou ele, que participou ontem de um encontro nacional de prefeitos eleitos pelo PL, que é o seu partido. A proposta de desvinculação do salário mínimo foi defendida no primeiro semestre pelo ministro José Dirceu (Casa Civil) e foi apoiada posteriormente pelo próprio presidente Lula. O problema é que a reação contrária esfriou a articulação 23/04/2004
    Colbert defende desvinculação do mínimo da ativa do pago pelo INSS
    Por: Valéria de Oliveira
    O deputado Colbert Martins (PPS-BA) defendeu, nesta sexta-feira, a desvinculação do salário mínimo pago aos trabalhadores da ativa do valor usado para corrigir as aposentadorias. “Enquanto mantivermos a dependência estipulação do salário mínimo com a capacidade do governo de pagar os aposentados vamos ter limites. A desvinculação não tem o objetivo de punir os aposentados, mas de garantir que aqueles que trabalham posam ser mais bem remunerados”, explicou Colbert. A posição, lembrou o deputado, foi defendida pelo PPS na última reunião reunião do partido….
    .”” ATENÇÃO APOSENTADOS PELO SALÁRIO MÍNIMO!!! Estes também devem brigar e precionar pelo aumento para os que ganha acima do piso(ameaçando e votando contra vereadores e prefeitos da base aliada do governo), pelo simples fato de que o governo pretende fazer com que 90% dos aposentados se enquadrem na faixa do salario mínimo e depois desvincular o Salário Mínimo do INSS, criando um outro mecanismo(menor do que o do SM) para aumentar toodos os benefícios do INSS. Essa intenção não é só da Dilma e sim do pt e do ex-atual-presidente lula.Procurem na web e acharão publicações como esta….ISTO SIGNIFICA: Então se não existir mais necessidade de aumento REAL pra quem ganha acima do piso(porque serão pouquíssimos) o governo desvinculará o SM do INSS e “TODOS” os aposentados terão seus benefícios corrigidos por “ÍNDICE MENOR”. Se não houver um aumento real pra quem ganha acima do piso até as eleições de 2012, vote CONTRA candidatos a prefeito e vereador pertencentes a BASE NACIONAL!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.