O movimento foi intenso em Tremedal nesse domingo (11), onde aconteceu o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores e definiu pela candidatura do empresário e ex-secretário municipal de Finanças, Márcio Ferraz, para a Prefeitura Municipal. Com um placar de 102 a favor, 3 contra e 1 branco, Márcio foi o escolhido pela militância petista tremedalense. No mesmo evento, que aconteceu na Câmara Municipal, houve tentativa de invasão por uma parte do grupo de outras legendas insatisfeito com a decisão quase unânime tomada pelo PT, no intuito de destruir as cédulas de votação, para assim anular o pleito. Dezenas de pessoas envolveram-se na briga, que foi contida pela Polícia Militar e resultou em três atendimentos graves no Hospital Municipal. Após o encerramento, centenas de pessoas que acompanharam o processo da votação saíram às ruas da cidade em comemoração. O evento teve observadores como o deputado estadual Yulo Oiticica e Jutai Moraes de Jesus Tesoureiro membros da Executiva Estadual do PT.
3 Respostas para “Tremedal: Agitação Petista acaba em briga, polícia e hospital”
Debora
É já vi que o poder sobe para cabeça, e faz as pessoas merder o censo de militancia, como fez a vereadora mônica que perde também a ideologia politica de esquerda e comunga e comemora agora com a direita.
o pt que vota favoravél a um projeto de lei da ficha limpa, mas a vereadora que é do pt quer um candidato ficha suja do seu para dar linha no partido pt, a vereadora diz defender um projeto politico de dilma e wagner mas é contra o projeto fome zero e minha casa minha vida…..
alex
Este é o segundo comentario que faço e você nao esta postando.
Queria saber porque.
alex
Débora não é ninquem e nem sabe realmente o que acontece por lá.
quero meu outro comentário que fiz e você não aceitou ainda.